Valdemar Francisco Correia. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (12), nas águas do Rio Iguaçu, próximo à Marina Barra do Iguaçu. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou o fato e encontrou o corpo – até então – sem indícios de violência e com sinais de que estava no Rio de 1 a 2 dias.

Segundo a Rádio Difusora do Xisto, o homem foi identificado como Valdemar Francisco Correia, conhecido por Índio, que trabalhava como pintor e estava desaparecido há alguns dias.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Cultura Sul FM, o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, informou que foram encontrados três perfurações de arma branca (provável faca) no corpo, tirando a suspeita de morte por afogamento.

A Polícia Civil de São Mateus do Sul irá trabalhar em uma linha de investigação para tentar descobrir o que realmente aconteceu antes de Valdemar cair no Rio e quem foi o responsável pelo crime.

Na última terça-feira, Valdemar teria entrado em uma residência danificando o portão e acabou quebrando a porta de vidro com um pé de cabra. Além disso, ele teria tentado agredir e entrou em luta corporal com o proprietário da residência. Em outra ocorrência, o homem se envolveu em uma situação de perturbação de trabalho.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto e Portal Cultura Sul FM

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Quadrilha faz família de funcionário refém para assaltar agência do Banco do Brasil de São Mateus do Sul
Residência pega fogo na Vila Pinheirinho na noite de domingo (3)
Equipe dos Bombeiros registra dois incêndios em São Mateus do Sul; um com vítima fatal

Deixe seu comentário

*