Valdemar Francisco Correia. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (12), nas águas do Rio Iguaçu, próximo à Marina Barra do Iguaçu. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou o fato e encontrou o corpo – até então – sem indícios de violência e com sinais de que estava no Rio de 1 a 2 dias.

Segundo a Rádio Difusora do Xisto, o homem foi identificado como Valdemar Francisco Correia, conhecido por Índio, que trabalhava como pintor e estava desaparecido há alguns dias.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Cultura Sul FM, o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, informou que foram encontrados três perfurações de arma branca (provável faca) no corpo, tirando a suspeita de morte por afogamento.

A Polícia Civil de São Mateus do Sul irá trabalhar em uma linha de investigação para tentar descobrir o que realmente aconteceu antes de Valdemar cair no Rio e quem foi o responsável pelo crime.

Na última terça-feira, Valdemar teria entrado em uma residência danificando o portão e acabou quebrando a porta de vidro com um pé de cabra. Além disso, ele teria tentado agredir e entrou em luta corporal com o proprietário da residência. Em outra ocorrência, o homem se envolveu em uma situação de perturbação de trabalho.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto e Portal Cultura Sul FM

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Árbitro é agredido em jogo na comunidade de Paiol Grande
PM salva bebê de afogamento com leite materno em São Mateus do Sul
Pai que morreu salvando a filha em trágico acidente na BR-277 era de Antonio Olinto