Na foto, o presidente da CDL de São Mateus do Sul Marcio Luis Staniszewski. (Foto: Arquivo/Gazeta Informativa)

Na tarde desta sexta-feira (17), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul divulgou uma nota que esclarece alguns boatos e publicações caluniosas que surgiram nas redes sociais a respeito do atraso na abertura das portas das Lojas Americanas que está se instalando no município.

Confira alguns comentários sobre o assunto que encontramos no Facebook:

Confira na íntegra a nota:

“Devido alguns boatos e publicações caluniosas que estão sendo disseminadas envolvendo o nome da CDL de São Mateus do Sul e que responsabilizam equivocadamente a entidade pelo atraso na abertura das Lojas Americanas, viemos por meio deste esclarecer que a CDL tem 40 anos de existência no município e sua função sempre foi e continua sendo a do associativismo, para crescimento mútuo. Apoiamos toda e qualquer empresa que queira instalar-se de forma legítima e legalizada em São Mateus do Sul, contribuindo para o crescimento de nossa cidade e entendemos a importância da concorrência saudável, para o desenvolvimento do comércio local. Estamos de portas abertas e torcemos, não apenas para a Americanas, mas sim para que todas as empresas já instaladas e as que vierem se instalar, encontrem aqui, uma cidade promissora, onde o empreendedorismo é valorizado, a mão de obra é qualificada e o futuro é próspero.

Somos responsáveis e pioneiros no fornecimento do sistema de SPC em São Mateus do Sul. Oferecemos às empresas soluções que vão além do mundo corporativo, beneficiando não apenas empreendedores, mas também seus colaboradores e dependentes por meio do Convênio Saúde e a população, por meio das promoções comerciais, entre muitos outros serviços. Trabalhamos ainda para que todas as empresas aqui instaladas tenham sempre condições de estar em constante desenvolvimento, buscando aperfeiçoamento para garantir excelência na experiência dos seus clientes.

Ressaltamos ainda a importância de averiguar a veracidade dos fatos antes de disseminar fake news e comprometer maldosa e irresponsavelmente a idoneidade de pessoas e organizações, sem que estas tenham sido consultadas para tais esclarecimentos. Por fim, não cabe a CDL a emissão de Alvarás ou quaisquer outros documentos relacionados a permissão de uma empresa para atuar no município e convidamos todos a conhecer de perto o trabalho desenvolvido na CDL de São Mateus do Sul, que é atualmente considerada uma das mais atuantes do estado e que permanece em constante aperfeiçoamento para cada vez mais oferecer qualidade e serviços que agreguem e reflitam positivamente seus resultados para a toda população.”

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Nenhum morador comparece na última Oficina do Plano Diretor na Escola do Lageado
Senac de São Mateus do Sul contrata instrutor de educação profissional (área de saúde)
Natal Ouro Verde inicia neste sábado em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*