Informe Publicitário

Centro de Estética Maria Bonita e Bar-Bearia Lampião são inaugurados em São Mateus do Sul

Na foto, da esquerda para a direita, as proprietárias: Eliana Kuczera, Walquiria Kuczera e Alana Kuczera Toporowicz. (Fotos: Gazeta Informativa)

Em grande estilo, o Centro de Estética Maria Bonita e a Bar-Bearia Lampião, foram inaugurados, na sexta-feira (8), às 10h, em São Mateus do Sul, na rua Theodoro Toppel, 465, no antigo Centro de Beleza Eliz. Com muita simpatia e elegância, as proprietárias do novo empreendimento, Alana Kuczera Toporowicz, Eliana Kuczera e Walquiria Kuczera, receberam seus clientes, amigos e familiares com um delicioso coquetel.

Segundo revelaram as três sócias, em entrevista ao jornal Gazeta Informativa, nunca imaginaram trabalhar nessa área. Foi algo totalmente novo e um grande desafio que aceitaram para suas vidas. “A inauguração foi um grande sucesso que ultrapassou nossas expectativas. A satisfação dos clientes foi algo que fez valer a pena todo o nosso empenho em montar uma equipe de profissionais altamente qualificados. Agradecemos de coração a todos que estavam presentes e que confiaram no nosso trabalho”, diz Alana.

São 400 m² de área, 20 colaboradores, ambientes aconchegantes, muitas novidades e uma grande variedade de produtos e serviços que podem ser encontrados para quem procurar o estabelecimento. O atendimento é especial, os equipamentos são modernos, fácil localização, espaço aconchegante e perfeito para seus momentos de cuidados, além de ser tratado por profissionais capacitados que sabem atender às necessidades de cada cliente individualmente.

Endereço: Rua Theodoro Toppel, 465, Centro.

Na barbearia, procuram oferecer um espaço onde a estética e o lazer se unem. Enquanto faz o corte ou a barba, pode apreciar uma cerveja, escutar uma boa música.

Conforme Walquiria, o tema do estabelecimento, Maria Bonita (Maria Gomes de Oliveira, apelido Maria Bonita companheira de Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião e a primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros) e Marilyn Monroe (Foi uma atriz e modelo norte-americana.
Famosa por interpretar personagens conhecidos como “loira burra”, ela se tornou um dos sex symbols mais populares da década de 1950, época emblemática em relação às atitudes envolvendo sexualidade), vem de encontro com a referência da vaidade dessas duas mulheres que marcaram presença na história. “Seja a da mulher no sertão, ou, seja a da Hollywood. Beleza e vaidade está em toda mulher de todo lugar!”, completa.

De acordo com Eliana, a empresa procura oferecer tudo o que o cliente precisa, desde esteticamente ao bem estar. “Oferecemos todos os serviços de cabelo, como mechas, coloração, corte, hidratação, reconstrução, cauterização, progressiva, semi definitiva, mega hair, penteados, etc. Usando sempre as melhores marcas do mercado como Loreal, Wella, Joico e Keune. Profissionais formados nas mais renomadas escolas nacionais e internacionais, e com especializações para cada tipo de serviço oferecido. Além de cabelo, oferecemos estética corporal e facial. Makes, designer de sobrancelha, depilação, manicure e pedicure”, conta.

Também oferecem os melhores produtos disponíveis no mercado à venda para que o cuidado com os cabelos e o tratamento continue em casa. “Temos o dia da noiva, a qual pode usufruir de um lugar privado e muito confortável, com spa. Para a barbearia, dia do noivo, o qual pode também se preparar para o grande dia na companhia dos amigos e muita descontração”, conclui.

Confira a galeria de fotos:

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Reinventar-se é preciso: loja Idealle inaugura novo espaço e amplia opções em produtos e serviços
Deputado estadual Emerson Bacil inaugura escritório regional
Mundo Mágico terá Colônia de Férias em São Mateus do Sul