Policial

Cigarros contrabandeados são apreendidos em São Mateus do Sul

Fotos: 1ª CIPM

Fotos: 1ª CIPM

No início da tarde de terça-feira (23), a Polícia Militar de São Mateus do Sul, recebeu uma denúncia anônima de que na rua São Cristóvão, na vila Bom Jesus, tem um estabelecimento que revende cigarros contrabandeados do Paraguai e que no local o proprietário também possui uma arma de fogo. A equipe da polícia civil deslocou em apoio até o local.

No “Bar e Mercearia Juliane”, identificaram o proprietário do estabelecimento, Reinaldo Mendes Marques, de 51 anos. No estabelecimento, sob algumas prateleiras foi visualizado várias carteiras de cigarros contrabandeados. Questionado se ele tinha mais unidades do produto, Reinaldo disse que sim e mostrou as equipes o local onde encontravam-se as demais carteiras. Durante as buscas foi encontrado na lavanderia da casa mais maços de cigarros de diversas marcas e em um dos quartos as equipes localizaram também um revolver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, um coldre de couro, além de um estojo deflagrado calibre 32.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, apreendido as carteiras de cigarros, armas e munições. Conduzido o autor para a Terceira Subdivisão Policial de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Após interrogado, o proprietário informou que o distribuidor/vendedor dos cigarros seria Roberto Bento de Sousa e sua esposa, e utilizavam o seu comércio como estoque e distribuição dos cigarros.

As Polícias Militar e Civil deslocaram até a Avenida Ozy Mendonça de Lima, vila Prohmann e chegando ao local foi entrado em contato com a Sra. Zilmar Alves da Costa Sousa, de 57 anos, esposa do proprietário e quem gerencia o estabelecimento, também revendendo os produtos.

Policiais visualizaram no fundo da área comercial do estabelecimento e em um salão de festas, várias caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai. Foram realizadas buscas no local onde foi encontrado mais caixas de cigarros, cadernos com anotações e um celular marca Samsung, foi dado voz de prisão a Sra. Zilmar, apreendido os objetos e encaminhados a Terceira Subdivisão Policial para providências.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Após colisão, veículo perde controle e invade calçada no Centro de São Mateus do Sul
Atropelamento próximo ao Posto Triângulo deixa duas pessoas feridas
Área da Petrobras é alvo de tentativa de furto

Os comentários estão fechados