(Imagem Ilustrativa)

A cirurgia espiritual é uma intervenção de um médico desencarnado, no períspirito de um indivíduo encarnado.

Toda enfermidade do corpo físico reflete no períspirito, que é o envoltório fluídico do encarnado, então o médico espiritual trabalha na cura do espírito para assim curar o corpo físico.

Todos os tipos de doenças podem ser curadas através da cirurgia espiritual, inclusive àquelas que a medicina terrestre considera terminal.

Mas nem todos os pacientes que buscam esse recurso conseguem a cura, pois existem algumas condições que o paciente deve ter, que é em primeiro lugar ter fé, acreditar fervorosamente, em segundo lugar o paciente deve ter a determinação para mudar em si, tudo que o prejudica fisicamente (vícios, excessos, má alimentação etc.) e que pode ser a causa de sua enfermidade, também tudo que o prejudica emocionalmente (mágoas, raivas, invejas etc.) que são na maioria das vezes as causas, principalmente dos diversos tipos de câncer.

Também não conseguem a cura àqueles pacientes que sofrem de uma enfermidade para efeitos de resgates espirituais, mas nesses casos se o paciente atende os requisitos mencionados, ele consegue amenizar seu sofrimento.

A cirurgia espiritual pode ser realizada a distância, ou na presença do médium, lembrando que esse procedimento é totalmente espiritual, sem a necessidade de recurso invasivo. Não são feitos cortes nem aplicadas anestesias, o médium trabalha apenas com as mãos, magnetizando o paciente, enquanto no plano espiritual, o médico desencarnado efetua a cirurgia no períspirito.

Outro detalhe que precisa ser observado é que esses procedimentos não podem custar nem um centavo, não podem serem cobrados, por isso quando alguém precisar, deve procurar uma casa espírita conhecida e respeitada, para evitar de cair em mãos de charlatões.

Muita paz e saúde a todos e até a próxima semana.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
As duas caixas
Se Alguém te Procurar…
500 mil