Cidade

Colabore com a “Campanha do Agasalho” do Rotary Club São Mateus do Sul

A Gazeta Informativa é parceira da Campanha e está com um ponto de recolhimento de agasalhos em sua sede. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Estamos próximo do inverno, época necessária para manter a nossa saúde em dia por conta das baixas temperaturas. Junto dessa estação, a necessidade pelo uso de um bom agasalho se torna essencial. Mas, já pensou em abrir o seu guarda roupa e separar aqueles agasalhos, cobertores e sapatos que não são mais usados?

Pensando em colaborar com o próximo, e olhando para aquelas pessoas que necessitam desses materiais, o Rotary Club São Mateus do Sul, em parceria com o jornal Gazeta Informativa, rádio Cultura Sul FM, Corpo de Bombeiros e o Grupo Escoteiro Paul Harris, lançaram a Campanha do Agasalho de 2018.

O Rotary Club São Mateus do Sul desenvolve desde 2004 a campanha intitulada como “Campanha do Agasalho”, que ano a ano arrecada centenas de cobertores, blusas, calçados e outras oferendas que são destinadas às famílias carentes de toda a região.

O lema desse ano é “aquecer o inverno de quem precisa”, e é a chama motivadora dos voluntários e colaboradores que há 14 anos desenvolvem a campanha que abrange mais pessoas a cada ano.

Iniciando oficialmente nesta quinta-feira (17), as doações podem ser deixadas nos pontos de coleta identificados com o cartaz da campanha, que serão: mercados, bancos, Corpo de Bombeiros, Jornal Gazeta Informativa, Rádio Cultura FM, Escoteiros e algumas lojas.

A Gazeta Informativa apoia essa ideia e incentiva a participação para doações. “Olhar para o próximo nestes momentos é muito importante. Sempre contamos com a colaboração do nosso público de leitores, pois sabemos do bom coração de cada um”, enfatiza Thaís Siqueira, diretora do jornal. Os agasalhos podem ser deixados na sede da Gazeta Informativa, localizada na Rua Ivan Ulbrich, 1535, Vila Prohmann.

“Vamos aproveitar que o frio ainda está chegando e fazer aquela faxina em nossos armários e doar aquelas roupas, calçados e cobertores que não nos servem mais”, convidam a equipe do Rotary Club São Mateus do Sul.

Faça o inverno de alguém mais quentinho. Colabore e compartilhe essas informações com outras pessoas! A campanha irá até o dia 15 de junho, e as peças serão doadas à escolas, entidades e lares da região.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuense que lutava contra o câncer falece na tarde desta segunda (3)
Colégio Paulo Stencel organiza ação voluntária para aluna
Ação promovida pelo BierHerr em parceria com o Rotary Club arrecada alimentos