Geral

Colabore com a família que teve casa incendiada no Porto Ribeiro

(Fotos: Reprodução/Portal Cultura Sul FM)

Na madrugada de quarta-feira (14), uma casa foi tomada pelas chamas na localidade de Porto Ribeiro, interior de São Mateus do Sul. Toda a estrutura, eletrodomésticos, roupas e moveis foram cruelmente queimados pelas chamas. A família também perdeu o dinheiro da aposentadoria, que estava na residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a propriedade era de dois irmãos Pedro Vieira Gritten de 64 anos e o outro de 60 anos, que ficaram apenas com as roupas do corpo. Ainda a guarnição aponta que foi uma sobrinha que notou o inicio do fogo, avisando os moradores que saíram rapidamente da residência sem ferimentos. Não há informações sobre o que poderia ter iniciado o fogo, se seria instalação elétrica ou outro fato.

Toda a equipe do Corpo de Bombeiros e da Rádio Cultura Sul FM, sensibilizados com o acontecimento, estão arrecadando utensílios de cozinha, roupas, calçados, móveis, alimentos, madeira para construção da nova casa entre outros. Quem puder ajudar, poderá entrar em contato com a Rádio Cultura Sul FM no telefone (42) 3532 – 2100, ou no próprio quartel do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, na Rua Theodoro Toppel, próximo à Cuia.

Fonte: Portal Cultura Sul FM

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Animais soltos incomodam moradores de São Mateus do Sul
ALERTA LARANJA: Tempestade se aproxima da região
Shows regionais agitam 20º Festa da Uva