Educação e Cultura

Colégio Estadual São Mateus promove 16º Festival de Talentos

O Festival de Talentos promovido anualmente pelo Colégio Estadual São Mateus tem como objetivo proporcionar a comunidade são-mateuense momentos de cultura, socialização e descontração.

Neste ano, o festival chegou a sua 16ª edição e, aconteceu em duas etapas, a primeira no dia 04 de novembro, com a modalidade de música, no Clube Ideal Sãomateuense, que contou com 27 apresentações, sendo alunos do colégio e de outros da cidade, com um público de aproximadamente 700 pessoas.

A segunda etapa foi a de dança, que ocorreu no dia 12 de novembro, no Ginásio Municipal de Esporte “Polacão”, que teve 45 apresentações com vários estilos de dança. Contou com a participação de alunos do colégio e de outros grupos de danças da cidade e, de Canoinhas (SC). O Ginásio ficou lotado, com um público de 1.100 pessoas.

Estava a frente da organização geral do evento a professora Aparecida Romeiro Calixto, na Organização Técnica Janete Macuco Kruchielski, técnica Administrativa, e a Professora Andreia Aparecida Waszak Vandos.

A equipe organizadora juntamente com a direção agradece a toda a comunidade que prestigiou, a todos os patrocinadores, aos professores, funcionários, Associação de pais, mestres e funcionários (APMF) e principalmente aos 300 artistas que abrilhantaram com seus dons e talentos tanto na música como na dança, as duas noite do evento.

Confira a galeria de fotos:

Fotos: FotoBelli

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Mateus do Sul se preparam para o início do ano letivo
Casa da Memória promove conversa com artista Emília Piaskowski
As atividades do Colégio Estadual Professor Paulo Stencel durante a quarentena