Educação e Cultura

Com “Má Conduta”, escritor são-mateuense cresce na cena literária paranaense

Divulgação

Divulgação

O jornalista e escritor são-mateuense Matheus Lara vem ganhando espaço na cena literária estadual e também nacional com a publicação de seu livro de contos “Má Conduta”, publicado pela Arte Editora e que reúne histórias que exploram a violência manifestada em suas diversas formas.

Desde que o livro foi lançado em dezembro do ano passado em São Mateus do Sul, o escritor já realizou eventos de lançamento em Curitiba e Ponta Grossa, participou de atividades culturais e teve seu livro recomendado e divulgado por diversos jornais e sites literários do país, como o Observatório da Imprensa, a Gazeta do Povo e o Jornal Relevo.

Bem avaliado em críticas especializadas, “Má Conduta” vem chamando a atenção dos leitores pela linguagem sem rodeios, temas fortes e cenas pesadas; tudo isso somado ao convite a uma reflexão profunda sobre a violência humana.

“Má Conduta traz histórias de suspense, contos onde as cenas narradas não ajudam o leitor a antever o que pode vir a acontecer. E, se isso começa a ocorrer, o tempo, enquanto elemento narrativo, surge para ajudar a trazer elementos novos que voltam a desorientar a história em meio a lacunas. Por isso, as histórias de “Má Conduta” não são lineares; por isso, os personagens do livro não são regulares, ou coerentes”, comenta o autor.

O livro está à venda pela internet, pela página do livro no Facebook: facebook.com/MaCondutaContos.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Responda questionário e ajude a identificar a presença polonesa em São Mateus do Sul
Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) pode retornar às atividades em São Mateus do Sul
Prova de avaliação falha em todo o Paraná