(Imagem Ilustrativa)

“Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia”, Chico Xavier.

A certeza de que se está no caminho certo dá confiança ao viajante, de mais cedo ou mais tarde chegar ao seu destino.

Em meio a tantas mensagens negativistas que circulam nas mídias sociais, ficamos muitas vezes suscetíveis aos erros, e a negação da ciência é um desses erros, a ciência e os cientistas, não estão aqui por acaso, são presentes de Deus para a humanidade.

Quando estamos se aproximando da possibilidade de uma vacina para a Covid-19, eis que surgem discursos anti vacinas, um movimento assim, tem início em algum indivíduo que não se contenta em apenas ser um negacionista solitário, ele quer arrastar outros juntos na sua falta de esperança.

Devemos ficar longe de pensamentos assim, confiar que Deus está no comando e auxiliar aos nossos irmãos, na melhor forma possível de mostrar o caminho certo.

Muita paz, luz e confiança a todos, e até a próxima semana.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Por que existe a família?
Mais um desafio
É tudo família!