
O horário de funcionamento do comércio de São Mateus do Sul para este fim de ano já está definido, após sugestão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que solicitou à Secretaria de Finanças autorização para a abertura do comércio em dezembro, com a isenção da taxa de licença que dispõe a legislação tributária do município.
Como de costume, as lojas e supermercados trabalharão em horário diferenciado para melhor atender os clientes. De acordo com o presidente da CDL, Márcio Luis Staniszewski, os horários deste ano serão positivos tanto para empregados quanto para empregadores. “Isso facilitará as vendas e o acesso dos consumidores, ao comércio”, explica.
Ele destacou ainda que a CDL, ao fazer a sugestão, procura sempre pensar no consumidor que precisa de horários alternativos e de sua conveniência, assim como no lojista. “Buscamos oportunizar o ganho extra que ocorre no mês de dezembro, para recuperar outros meses do ano que são de baixas vendas. Também não esquecendo os colaboradores, que têm a oportunidade de ganharem um pouco mais com as comissões e com as horas extras que podem fazer”, enalteceu.
- Ano novo, salário mínimo novo - 24 de janeiro de 2019
- São-mateuenses participam da Corrida de São Silvestre - 23 de janeiro de 2019
- Início de ano é sinônimo de caça aos materiais escolares - 22 de janeiro de 2019
Comentários