Cidade

Confira o horário do comércio são-mateuense para o fim de ano

O horário de funcionamento do comércio de São Mateus do Sul para este fim de ano já está definido, após sugestão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que solicitou à Secretaria de Finanças autorização para a abertura do comércio em dezembro, com a isenção da taxa de licença que dispõe a legislação tributária do município.

Como de costume, as lojas e supermercados trabalharão em horário diferenciado para melhor atender os clientes. De acordo com o presidente da CDL, Márcio Luis Staniszewski, os horários deste ano serão positivos tanto para empregados quanto para empregadores. “Isso facilitará as vendas e o acesso dos consumidores, ao comércio”, explica.

Ele destacou ainda que a CDL, ao fazer a sugestão, procura sempre pensar no consumidor que precisa de horários alternativos e de sua conveniência, assim como no lojista. “Buscamos oportunizar o ganho extra que ocorre no mês de dezembro, para recuperar outros meses do ano que são de baixas vendas. Também não esquecendo os colaboradores, que têm a oportunidade de ganharem um pouco mais com as comissões e com as horas extras que podem fazer”, enalteceu.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Secretaria Municipal de Assistência Social destina abrigo aos moradores de rua do município
Contribuintes de São Mateus do Sul podem retirar carnê do IPTU 2016 na rodoviária
Polícia Militar esclarece a lei de pertubação e o caso da Carreta Alegria Mega Dance