Geral

Confira o resultado final do concurso para a Prefeitura de São Mateus do Sul

A Fundação Universitária União da Vitória (Uniuv) divulgou na sexta-feira, 29, o resultado final do concurso para a Prefeitura de São Mateus do Sul, após análise e deferimento de recursos.

Tiveram alterações os resultados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas localidades do Rosas, Nova Tesoura, Rio das Pedras, Vila Amaral, Vila Faty e Vila Palmeirinha. Para este cargo nessas localidades, o resultado atualizado está disponível neste link. Os demais resultados, publicados no edital 120/2015, de 25 de maio, permanecem inalterados, e podem ser consultados aqui.

Os candidatos que não aparecem na listagem, não obtiveram a nota mínima de aprovação (ou seja, cinco pontos). O critério de desempate neste resultado preliminar seguiu os parâmetros definidos no edital de abertura do concurso.

Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos, que realizaram segunda fase, as notas foram calculadas por média ponderada entre as notas da prova objetiva (peso 3) e da prova prática (peso 7).

Fonte: Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Gabaritos provisórios do concurso da Prefeitura de São Mateus do Sul são divulgados
O horário de verão passará por mudanças em 2018
Defesa Civil emite alerta para possível aumento do nível dos rios Iguaçu, Canoas e Potinga