O Superpão Compre Mais está localizado na Rua Tenente Max Wolff Filho, 1387, Vila Prohmann.

É com grande respeito que o Grupo Superpão agradece a oportunidade à Rede de Supermercados 70 que anunciou oficialmente no dia 17 de março, que estaria encerrando suas atividades em São Mateus do Sul. Foram 48 anos de história dentro do município, tornando-se pioneira na cidade no ramo de grandes mercados. Uma grande e tradicional empresa fecha as portas, dando lugar, no dia 25 de março, a um Grupo de nome forte e grande tradição no Paraná, que iniciou suas atividades com o Superpão Compre Mais.

Inauguração do Superpão em São Mateus do Sul reúne milhares de pessoas. (Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

Nossa história

Em 1924, o Leonardo Valente Hyczy deu início as atividades comerciais com um pequeno comércio de bar e padaria com o nome de “Ponto Chique”, na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná, principiando o que vem a ser hoje o Grupo Superpão.

O Ponto Chique iniciou suas atividades com a fabricação de um biscoito especial, assado em forno a lenha, que logo tornou-se conhecido dentro e fora de Guarapuava e desta forma, o biscoito passou a ser comercializado para clientes de Curitiba e São Paulo.

Em 1924, Leonardo Valente Hyczy deu início as atividades comerciais com um pequeno comércio de armazém e padaria com o nome de “Ponto Chique” na cidade de Guarapuava no estado do Paraná, principiando o que vem a ser hoje o Grupo Superpão. Na foto, onde mostra o Ponto Chique, hoje se encontra a padaria Triunfante.

Em 1937 foi inaugurada a panificadora Triunfante especializada na fabricação de pães, doces e salgados. Com a ampliação das atividades em 1969 é instalado o sistema de autoserviço.

O desenvolvimento da cidade e o aumento da necessidade da população marcaram o surgimento do primeiro supermercado de Guarapuava, trazendo para os clientes as tendências dos grandes centros.

A empresa foi se diversificando, contando hoje em dia com diversas bandeiras sendo elas: Superpão, Superpão Compre Mais, Super Baratão, Super Baratão Atacado, Triunfante e Oba. Além dessas bandeiras, o Grupo Superpão atua em outros segmentos como Postos de Combustíveis, Franquias, Centro de Eventos e Centrais de Distribuições (CD’s). Suas lojas estão localizadas no estado do Paraná e Santa Catarina, totalizando 38 unidades desses segmentos.

Tudo isso faz com que o Grupo esteja entre as 5 maiores redes de supermercados e umas das que mais se desenvolvem no estado do Paraná.

Getúlio Valente Hyczy – Diretor Presidente.

Superpão Compre Mais

Esta bandeira é a que mais cresce hoje dentro do Grupo Superpão, já partindo para a 8º unidade neste formato de loja, com unidades em União da Vitória, Guarapuava, Francisco Beltrão, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Coronel Vivida, Palmas e agora contabilizando a 27º Loja com a de São Mateus do Sul. Como no seu próprio Slogan determina ser “a loja mais barata da cidade e região”, esta bandeira proporciona que todos tenham uma ótima experiência de compra, garantindo ao cliente economia na hora de comprar, saindo da loja com dinheiro no bolso.

Colaboradores

Quanto aos 140 colaboradores que eram da Rede 70, eles tiveram a autonomia em escolher se continuariam trabalhando ou buscariam novas oportunidades no mercado de trabalho. Mesmo assim o Grupo Superpão está abrindo para a cidade de São Mateus do Sul 200 empregos diretos sem contar os indiretos, que geram em contrapartida para a população o fornecimento de uma infraestrutura melhor para se viver, movimenta as empresas locais, fortalece a produtividade de pequenos produtores e motiva o crescimento regional.

Sendo assim, o Grupo Superpão não está apenas gerando um comércio na cidade de São Mateus do Sul, mas sim, criando uma oportunidade de crescimento para a população, principalmente no quesito econômico, favorecendo a qualidade de vida de todos que aqui moram. Desde já agradecemos pela ótima hospitalidade do povo são-mateuense e pela acolhida de nosso Grupo em sua cidade.

O Superpão Compre Mais de São Mateus do Sul está localizado na Rua Tenente Max Wolff Filho, 1387, Vila Prohmann. Horário de atendimento, de segunda a domingo, das 8h30 às 21h30. Contato no telefone: (42) 3532-5022.

CHARGE:

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Comercial Prata completa 10 anos
A família Baratão cresceu! Confira as fotos
Indústria de Madeiras Sonely de Antonio Olinto comemora 31 anos

Deixe seu comentário

*