Você já parou para pensar o quão confortável seria pedir comida pronta ou realizar as compras da semana sem sair de casa? A partir da última quinta-feira (28/05), os são-mateuenses ganharam uma nova alternativa para esses serviços. Tudo graças ao aplicativo de delivery on-line Aiqfome, agora disponível em São Mateus do Sul e brevemente nas demais cidades da região!

A franquia Aiqfome opera em quase 200 cidades ao longo do Brasil. O aplicativo de pedidos possui 1 milhão de usuários e é o melhor avaliado neste segmento em nosso país. O download pode ser realizado através da App Store da Apple e da Google Play Store para usuários do sistema Android. Os clientes que realizam os pedidos através dele são carinhosamente chamados de “fominhas”, terminologia criada pela empresa distribuída ao longo de 19 estados do Brasil.

O casal Kemmel Abib e Vanderleia Mendes está capitaneando a iniciativa de operar o aplicativo em nossa cidade. De acordo com eles, a linguagem simples e a interatividade proporcionadas pelo app, transformam a experiência de pedir comida ou fazer compras em algo mais cômodo e confortável para o utilizador do serviço. “A simplicidade e a linguagem fácil fazem com que a realização do pedido seja semelhante a uma conversa com um amigo”, comentou Kemmel.

Os serviços do Aiqfome estarão disponíveis nos bairros da zona urbana e também em algumas localidades enquadradas na zona rural, mas com maior proximidade da cidade. É o caso da Água Suja, Paiol Grande, Colônia Taquaral, Colônia Iguaçu e Colônia Canoa. Os horários de atendimento variam de acordo com os estabelecimentos parceiros, estando o serviço disponível 24 horas para atender as demandas das empresas parceiras e também do público são-mateuense.

A experiência oferecida é bastante abrangente. A atuação do aplicativo em nosso município começará oferecendo as opções de pedidos relativas aos restaurantes e distribuidoras de bebidas parceiros já cadastrados. Até o momento são em torno de 60 empresas que acreditaram nos valores e na praticidade do negócio, que funcionará tanto como entrega, mas também como uma espécie de balcão para os clientes.

O casal de empreendedores destacou a locação de uma sala na região central da cidade, que servirá como uma área protegida e confortável para os entregadores e futuramente como lounge para os clientes. “Pensamos no bem-estar dos nossos parceiros entregadores e também em oferecer um novo tipo de experiência para o público são-mateuense, que poderá receber o pedido em casa ou retirar na sede física”, ressaltaram eles.

Dentro de 15 dias o Aiqfome irá inovar ainda mais a experiência de delivery em São Mateus do Sul. Será possível realizar compras em supermercados cadastrados junto ao aplicativo! Uma grande rede do ramo já firmou parceria, o que será ampliado nos próximos 2 meses. Cada vez mais conforto para realizar compras e pedidos, essa é a ideia principal da franquia! No futuro próximo a empresa pretende ampliar a abrangência dos serviços, envolvendo atividades como açougues e pet-shops, através do aplicativo Aiqentrega. Tudo pensando na satisfação máxima dos clientes!

Nos próximos meses também irá ocorrer a expansão dos serviços para as cidades da Lapa (PR), Rio Negro (SC) e Mafra (SC). A gestão do empreendimento irá acontecer diretamente de nossa cidade, privilegiando as parcerias com prestadores de serviços e colaboradores locais. O casal Kemmel e Vandy, cujo apoio mútuo permitiu a realização dessa empreitada, gostaria de agradecer a todos que tornaram isso concreto, em especial à Cooperativa CIVIA, à ACIASMS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul), à Profitt Contabilidade, ao professor de informática Alex Nunes e às 60 empresas parceiras.

Baixe o aplicativo e comece a desfrutar dessa experiência inovadora em São Mateus do Sul!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Loja Mellissa Berthier Acessórios Finos lança a coleção Outono/Inverno 2015
Ambulância repassada por Bacil supre necessidade da prefeitura e amplia suporte para prevenção ao coronavírus
Rita Andréia reinaugura consultório com novo conceito em Odontologia Estética e Harmonização Facial