(Foto: Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul)

A Construtora Borili protocolou no dia 17 de agosto, junto a Secretaria de Obras de São Mateus do Sul, toda a documentação necessária referente a construção de um prédio de 14 andares no município. A empresa fez a entrega formal para a Prefeita Fernanda Sardanha, juntamente com a participação do vereador Omar Raimundo Picheth e o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, Carlos Roberto Chaves. A previsão é de que a obra gere uma quantidade significativa de empregos para São Mateus do Sul e região.

Serão 40 apartamentos a ser entregues correspondendo as obrigações atuais do Plano Diretor no quesito construção civil. O prédio será construído em frente à Praça da Rodoviária, próximo a Papelaria Vitor´s.

A construtora já indicou interesse na construção de outras unidades. A empresa Borili já têm investimentos em cidades como, Mafra, União da Vitória e Rio Negrinho.

A previsão é de que dentro do prazo de 20 dias, a empresa já esteja com um escritório montado como ponto de vendas para que os interessados possam conhecer por meio de maquete e material gráfico o novo empreendimento de São Mateus do Sul.

Por PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Praça da Vila Americana é revitalizada por grupo de moradores
Confira os registros civis que aconteceram em 2016 no Paraná e em São Mateus do Sul de acordo com o IBGE
Transporte coletivo tem programação especial para a 14ª Expomate