(Banner: Divulgação)

Quer ajudar alguma instituição neste Natal? O Consulado dos Torcedores do Flamengo de São Mateus do Sul (Fla Samas) convida todos os moradores do município para colaborarem com a ação de Natal do grupo que beneficiará o Centro de Aconchego Social (CEAS) – antigo Peti.

A equipe está arrecadando brinquedos ou valores em dinheiro que serão revertidos para a mesma finalidade. Atualmente o CEAS trabalha com 103 crianças de 5 a 15 anos que passam por vulnerabilidade social.

Os presentes poderão ser entregues até o dia 12 de dezembro no CDI, Selfie – O mundo dos celulares ou na W&R Sports. Mais informações no telefone (42) 98856-2196. O grupo estará realizando a entrega no dia 13 de novembro, às 14h, na instituição com Papai Noel e diversas brincadeiras.

Sobre o CEAS

O CEAS exerce um importante papel de cidadania com crianças e adolescentes são-mateuenses, e atua com atividades recreativas como arte, capoeira, educação física, cuidados com a higiene, cultura e demais exercícios. Um dos principais objetivos do projeto é proporcionar atendimento aos jovens que estejam passando por vulnerabilidade social, com direito violado ou em específico trabalho precoce.

No local são ofertados gratuitamente café da manhã, almoço e lanches. As crianças e adolescentes frequentam o CEAS em contra turno escolar, e o projeto faz parte da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Mateus do Sul.

Se você ficou interessado em saber mais sobre o trabalho do CEAS em São Mateus do Sul e deseja colaborar com a instituição, basta fazer uma visita na sede, localizada na Rua 13 de Maio, 675, próximo a Apae do município. Telefone para contato: (42) 3912-7088, e-mail: ceassamas@gmail.com.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
A rotina de estudantes são-mateuenses em busca do ensino superior
Comitiva da Apae participa de reunião no Ministério da Saúde
São-mateuenses ganham carros sorteados na promoção Super Chance CDL