Emanuelle tinha apenas 1 ano e 3 meses. (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de afogamento no fim da manhã desta segunda-feira (23), na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

Uma criança, de 1 ano e 3 meses, estava em um córrego atrás da casa da família e foi encontrada desacordada. A família não esperou o atendimento e levou a menina até o Pronto Atendimento Municipal, porém ela já estava com parada cardiorrespiratória. A equipe realizou por 30 minutos a reanimação, porém sem êxito.

A criança foi identificada como Emanuelle, filha de Everton Teixeira e Gabrieli Caroline, moradores do bairro. No período da tarde será liberado para velório e sepultamento.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), da Vila Bom Jesus, onde Emanuella estudava, faz homenagem nas redes sociais:

Hoje o dia já iniciou fora das nossas rotinas normais, e no decorrer da manhã ter a notícia de que nossa aluna Emanuella…

Publicado por CMEI Bom Jesus SMS em Segunda-feira, 23 de março de 2020

A equipe do Corpo de Bombeiros alerta a importância da ligação via 193, para os primeiros procedimentos de socorro que pode ser feito via telefone até a viatura chegar no local.

Fonte: RDX

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ex-secretário de agricultura de São Mateus do Sul sofre grave acidente
Veículo pega fogo em São Mateus do Sul
Acidente na BR-476 mata morador de Antonio Olinto