Emanuelle tinha apenas 1 ano e 3 meses. (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de afogamento no fim da manhã desta segunda-feira (23), na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

Uma criança, de 1 ano e 3 meses, estava em um córrego atrás da casa da família e foi encontrada desacordada. A família não esperou o atendimento e levou a menina até o Pronto Atendimento Municipal, porém ela já estava com parada cardiorrespiratória. A equipe realizou por 30 minutos a reanimação, porém sem êxito.

A criança foi identificada como Emanuelle, filha de Everton Teixeira e Gabrieli Caroline, moradores do bairro. No período da tarde será liberado para velório e sepultamento.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), da Vila Bom Jesus, onde Emanuella estudava, faz homenagem nas redes sociais:

Hoje o dia já iniciou fora das nossas rotinas normais, e no decorrer da manhã ter a notícia de que nossa aluna Emanuella…

Publicado por CMEI Bom Jesus SMS em Segunda-feira, 23 de março de 2020

A equipe do Corpo de Bombeiros alerta a importância da ligação via 193, para os primeiros procedimentos de socorro que pode ser feito via telefone até a viatura chegar no local.

Fonte: RDX

Redação

Redação

Redação do jornal Gazeta Informativa
Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Trecho da BR-476 sentido União da Vitória está interditado
Simulação de acidente de trânsito chama atenção em São Mateus do Sul
Morador de Antonio Olinto fica gravemente ferido após acidente em General Carneiro