(Imagem Ilustrativa)

Acontecerá no dia 15 de setembro, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), o curso especial de Barra de Access dedicado à pais e filhos.

A psicoterapeuta e facilitadora certificada pela Access Márcia Sebem, proprietária do Espaço Luz do Ser, convida todos àqueles que querem conhecer a técnica que está mudando a realidade de muitas famílias. O curso iniciará às 8h30.

Neste formato, crianças e adolescentes de até 15 anos, acompanhadas de um adulto pagante, não pagam o curso e receberão o certificado da mesma maneira. A psicoterapeuta explica que a Barra de Access pode ajudar a família nos seguintes aspectos:

Traumas de nascimento;

Problemas comportamentais;

Fobias, depressão;

Ansiedade e estresse;

Criatividade;

Sono;

Relaxamento;

Traumas por acidentes ou ferimentos;

Estudo e aprendizado;

Melhoria de desempenho;

Melhores relacionamentos;

Concentração;

Menor agressividade;

Síndrome de Pensamentos Acelerados;

Autismo.

Além dos pais, profissionais que desejam conhecer a técnica que contribui para a expansão de consciência, assim como agregar em seus atendimentos, podem estar participando do curso, que inclui: apostila de Barras de Access; manual de aplicação da técnica; gráfico dos 32 pontos; coffee break; e certificado internacional de Practitioner Access Bars. Para fazer a sua inscrição, entre em contato com a psicoterapeuta Márcia pelo WhatsApp (42) 9 8825-2136.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Espaço Mundo Mágico é inaugurado em São Mateus do Sul
Gazeta Informativa inaugura nova sede
Advogado de Porto União recebe o reconhecimento de uma das maiores empresas do Brasil

Deixe seu comentário

*