A CVC Viagens está localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 727, no Centro de São Mateus do Sul. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Conhecer lugares novos e outras culturas é um dos propósitos de vida de muitos são-mateuenses, que contam a partir dessa semana com uma filial da CVC Viagens localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 727, no Centro de São Mateus do Sul. A operadora de viagens foi inaugurada na última segunda-feira (12), e apresenta inúmeras opções de destinos com ótimos preços e assessoria qualificada.

Os proprietários Marieli Martins e Duílio José Bolfarini Teixeira vieram de Ponta Grossa, cidade dos Campos Gerais paranaenses, para juntos colaborarem com o crescimento de São Mateus do Sul. “Minha avó mora em União da Vitória e eu sempre passava por aqui. Desde criança escutava que a cidade de São Mateus do Sul é um lugar muito próspero”, conta Marieli. Após um estudo realizado pela equipe da CVC, os proprietários viram a oportunidade de crescimento junto à cidade.

Para o atendimento no município, a CVC conta com uma equipe qualificada para colaborar com as viagens dos clientes que procuram o trabalho ofertado. Seja Porto de Galinhas, Natal, Gramado ou até mesmo Miami e Cancún, os destinos são assessorados com dicas de locais para visitar durante as viagens que podem ser feitas por todo o mundo. “O cliente escolhe tudo! Nós damos toda a assistência, dicas de passeios, tudo da forma que o cliente achar melhor”, explicam os proprietários.

Proprietários da CVC Viagens de São Mateus do Sul: Duílio José Bolfarini Teixeira e Marieli Martins.

A equipe trabalha com viagens em grupos com datas pré-determinadas, viagens de lua de mel, formaturas e também cruzeiros marítimos. A CVC realiza viagens nacionais e internacionais, viagens personalizadas, passagens aéreas, reservas de hotéis, resorts, vale-viagens e pacotes de intercâmbio.

História

De acordo com o histórico da CVC, a empresa trabalha para transformar a experiência com viagens na melhor conquista de vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. É essa forma de pensar que estabelece a CVC como a maior operadora de turismo da América Latina.

O comprometimento social, a solidez e a inovação propiciaram notoriedade e visibilidade junto ao público. A CVC foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos, a desenvolver o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, além de oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e valores que cabem no bolso do consumidor.

Promoções

Marieli comenta que o comprometimento da CVC também é resultado de inúmeras promoções de viagens realizada pela agência, principalmente nos períodos de férias que reúne famílias e amigos para destinos inesquecíveis. Dessa forma é importante sempre ficar ligado nas postagens das redes sociais da operadora.

Serviço

Para conhecer de perto o trabalho ofertado pela CVC Viagens em São Mateus do Sul, faça uma visita até a filial localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 727, no Centro do município.

Horários de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 19h; e sábados das 9h às 13h. Encontre a CVC Viagens nas redes sociais: Facebook.com/CVC.PR.SAOMATEUSDOSUL. Contato no telefone: (42) 3532-2277.

“A CVC trabalha com sonhos, então venha até a nossa loja para ajudarmos você a realizar o seu!”, convidam.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Grazziotin Energia Solar inaugura espaço em São Mateus do Sul
Mano Madeiras completou 50 anos em 2019
Lei Estadual permite ensino domiciliar no Paraná; deputado Bacil é um dos coautores