Renata Santana

Quero parabenizar a todos pelo trabalho que estão desenvolvendo. Toda a abordagem que está sendo feita sobre as pautas que sugerimos, o carinho com que nos atendem e o profissionalismo impresso todas as semanas nas páginas do GI e nas lives faz com que toda nossa equipe fique feliz e valorize o jornal e principalmente com que o são-mateuense fique bem informado. Quero transmitir a vocês os elogios que recebemos, pois entendo que o resultado é sempre um conjunto de quem desenvolve e quem anuncia. Geralmente a gente é acostumado às críticas né (risos). Por isso, faço questão de parabenizar e passar adiante os méritos. Parabéns e obrigada a todos vocês! Acredito no potencial de todos, vão cada vez mais longe, com certeza.


Alexandre Douvan

O jornalismo tem a função de informar a população tudo aquilo que é de interesse público. Além disto, o jornal serve como um canal plural de exposição e debates de ideias. O jornalismo livre é o que caracteriza as sociedades ocidentais, bem como democracia e jornalismo percorrem juntos os mesmos caminhos. A Gazeta Informativa cumpre sua função social exercendo um jornalismo sério e de qualidade. Este é um jornal legitimado pela confiança do leitor, que sabe que nas páginas do GI encontrará o relato imparcial dos acontecimentos. Além de notícias desatreladas de qualquer influência política, o jornal traz cultura por meio de suas colunas, dá voz ao leitor e está sempre inovando a fim de produzir um material que atenda às evoluções tecnológicas e ao padrão de qualidade cada vez mais alto que o leitor exige. Em seus anos de atuação, a Gazeta Informativa conquistou seu espaço e hoje é sinônimo de credibilidade.


Gerson Cesar Souza

A Gazeta Informativa provocou uma revolução, chegou com uma qualidade gráfica incrível, fez esse choque em São Mateus do Sul. Mas ela não ficou só no bonitinho, consegue juntar beleza gráfica com conteúdo. A cidade está muito bem servida de jornal, e eu valorizo muito isso. A Gazeta Informativa está escrevendo a história de São Mateus do Sul de hoje.


Vitor Romério Nadolny

Hoje torço pela Gazeta Informativa, pois além de conhecer o trabalho extremamente profissional, ouço diariamente muitos elogios do jornal. Por isso não podemos deixar morrer o único jornal que ainda vive em São Mateus do Sul. Tem gente que quer pegar o papel na mão, sentir o cheiro da tinta e não ficar dependente do celular, dos computadores. A Gazeta Informativa é o coração da comunicação de uma sociedade.


Clairê Cristina Benghi Kovalski

O jornal Gazeta Informativa permite a conexão entre a comunidade, que se reconhece, torna público os acontecimentos e ações locais mostrando o desenvolvimento da cidade. Apresenta textos que promovem conhecimento e reflexão, valoriza a cultura regional, divulgando histórias já vividas e contribui com a história que estamos escrevendo com a aproximação das pessoas.


Reginaldo Antonio Marques dos Santos

Em tempos sombrios, onde a mídia é facilmente manipulada e utilizada como instrumento de massificação de ideias, é fundamental ter informações coerentes, desvinculadas de vendas ideológicas. Nesta direção, o jornal Gazeta Informativa apresenta-se como ferramenta essencial à comunidade de São Mateus do Sul e região. Trata-se de jornalismo sério, feito com responsabilidade, por profissionais de alta performance dedicados a dar o melhor de si para os leitores, que são a razão da existência deste respeitadíssimo veículo de comunicação. Mesmo com a facilidade da mídia digital, o jornal impresso torna a leitura ainda mais agradável, e sempre com novidades que fazem seu diferencial. Um país melhor para se viver se faz com pessoas dispostas e bem informadas. Ótima leitura a todos!


Márcio Staniszewski

O jornal impresso quando relata matérias com histórias e fatos ocorridos em nossa cidade e região, também proporciona o conhecimento das últimas notícias da semana, vem esclarecer e fazer com que o leitor fique atualizado e também mantém o hábito da leitura. Quanto mais você lê, melhor se torna seu discernimento e correta escrita. Temos hoje a Gazeta Informativa como excelência em jornal impresso.


Paulo Ulbrich Lepinski

O momento em que vivemos clama por mudanças, cabe a cada um exercer seu papel na sociedade. Como tudo na vida tem dois extremos acredito que essa situação difícil em que nos encontramos serve pra nos fortalecer enquanto cidadãos dotados de direitos e deveres. Cada um com sua opinião e direito à livre expressão, dentro é claro dos limites individuais de cada um. Sendo agentes de mudança. Minha esperança se dá principalmente quando vejo um jornal como a Gazeta Informativa que traz além de notícias de nosso meio, opiniões, reportagens que mexem com nossa vida, sempre de maneira imparcial, preenchendo uma lacuna que há muito existia em São Mateus do Sul. Martin Luther King certa vez disse: “A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo”. Em momentos obscuros como estes, a Gazeta Informativa certamente nos traz um pouco desta luz.


Daiana Polak

Já fizemos várias divulgações no jornal impresso e nas redes sociais da Gazeta Informativa e tivemos ótimos retornos de clientes que nos procuraram porque tinham nos conhecido através do jornal. A credibilidade da Gazeta Informativa é muito boa, os seguidores e assinantes são reais e assíduos, assistem as transmissões ao vivo no Facebook e prestam atenção nos conteúdos, e isso ajudou muito a nossa empresa ganhar mais visibilidade e credibilidade. Hoje (17/12/2018) o jornal postou uma matéria nossa no Facebook, Instagram e site, e assim que foi postado nosso telefone não parou de tocar o dia todo. A chamada da matéria ficou muito boa! Agradeço de coração ao jornal por toda atenção e parceria, com certeza vocês nos ajudaram muito e continuarão nos ajudando a crescer. Parabéns para toda equipe que se empenha e se dedica aos clientes e leitores.


Lúcio Kürten dos Passos

Uma publicação inovadora e ousada que contribuirá muito para o desenvolvimento do jornalismo regional! Parabéns à equipe!


Alfredo Ronaldo Correa

A comunidade de São Mateus do Sul e região tem o privilégio de contar com um jornal de qualidade, bom gosto e ético. Parabéns pelo trabalho, continue neste caminho.


Adnelson Campos

Um jornal que nasceu diferente. Tem o meu respeito e admiração. Com textos claros e objetivos, não só da redação, mas também em suas colunas. Parabéns pelas escolhas!


Ingrid Eliane Hoch Ulbrich

Acredito que o principal papel de um Jornal, além do seu intrínseco compromisso com a verdade, seja o de promover o debate de ideias e conceitos, para que a população reflita sobre suas visões de mundo e passe a ser agente de transformação e não somente espectadora dos acontecimentos. Parabenizo a Gazeta Informativa por demonstrar essa capacidade conscientizadora, comprovada pela presença de colunistas que redigem textos dos mais diversos temas, e pelo seu sempre compromisso com a notícia!


Pedro Gilmar Rincão

A Gazeta Informativa é um jornal dinâmico, com linhas bem definidas, opiniões claras e objetivas. Parabéns a toda equipe jornalística!


Sirley Lima

Nós vimos na Gazeta Informativa uma maneira rápida e objetiva de alcançar futuros clientes, pois em nossa cidade o jornal abrange grande parte da população e alcança diversas classes de idade, pela sua interatividade e dinamismo. Hoje com as novas tecnologias a Gazeta Informativa está caminhando junto e assim é garantia de sucesso. A formulação dos textos, a abordagem de linguagem é excepcional pelos profissionais do jornal, sem falar da colocação gráfica e aplicação impressa do mesmo. Muitos de nossos clientes que atendemos, chegam até nós pela visibilidade oferecida pelo jornal.


Envie o seu depoimento e sua avaliação sobre o jornal Gazeta Informativa para contato@gazetainformativa.com.br