(Imagem Ilustrativa)

Para as pessoas que se acham abandonadas por Deus, por terem cometido muitos erros na vida, eu tenho uma boa notícia, Deus continua te amando da mesma forma que te amava antes dos teus erros, sabe por que? Porque Deus só ama.

Deus sendo imutável, não ama mais um do que o outro, o amor é um só, imenso, que envolve todas as criaturas de forma semelhante.

Sabemos que Jesus, o cristo de Deus, é o espírito mais puro que esteve na terra, e sabemos também que apareceram inúmeros anticristos na história da humanidade, grandes malfeitores que causaram muitas dores e sofrimentos, no entanto, o amor de Deus é igual para o cristo e para o anticristo, a diferença está na escolha de cada um, enquanto Jesus, fazendo uso de seu livre arbítrio, escolheu o caminho ascendente, se aproximando do pai, o anticristo, também fazendo uso do mesmo livre arbítrio, escolheu o caminho contrário, se afastando do criador.

Sabendo que o amor nos envolve de forma igual, dá-nos a possibilidade de rever nossos erros, dar meia volta e marchar em direção da luz, a sensação de estar abandonado, é o afastamento de Deus, que nós mesmo causamos, pela vigilância.

Errar é humano, mas Deus não condena, porque Deus só ama, e o erro pode ser reparado.

Muita paz a todos.

Aviso

A Fraternidade Espírita José Matias Ferreira, volta com suas atividades presenciais, no dia 10 de janeiro de 2022, segunda-feira, às 20 horas, com o palestrante Zé Linzmeyer. Estão todos convidados.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Se Alguém te Procurar…
Responsabilidade Espírita
O que a humanidade precisa para ser feliz?