(Divulgação)

Está chegando o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, e pensando em reunir as são-mateuenses para celebrar a data do jeito que toda mulher merece, o Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), está organizando o evento nomeado de “Elas de Máscaras”.

O momento festivo exclusivo para mulheres acontecerá nas dependências da Tenda Pub, localizada na Rua Ulisses Faria, 813, Centro de São Mateus do Sul, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos de maneira antecipada com as diretoras do CME ou na secretaria da ACIASMS, também localizada na Rua Ulisses Faria, número 1011, Centro. Os ingressos antecipados custam R$ 20, e na hora será outro valor. A faixa etária é de 16 anos. “É importante ressaltar que todas as mulheres que forem até o evento deverão ir de máscara, pois esse será o item obrigatório para a entrada”, informa a diretoria.

Durante a festa, haverá DJ’s locais e de União da Vitória. “As mulheres de São Mateus do Sul e região podem esperar um evento diferente, com boa música e um horário diferenciado para aquelas que precisam retornar para casa mais cedo. Reúna suas amigas e vamos nos divertir juntas em uma noite preparada especialmente só para as mulheres. Vamos sortear vários brindes para as participantes”, convida a equipe que ressalta que esse será o primeiro evento do ano do CME. Mais informações no WhatsApp (42) 99972-4562.

Mulheres membros do Conselho da Mulher Empresária

Presidente: Fabíola Allaion Ferreira Franco; 1° Vice-presidente: Cassiane Muchalak Chiquetto; 2º Vice-presidente: Fernanda Wisniewski Macedo; Diretora Marketing: Juliane Ferraz Silveira Wavrzenczak; Diretora de Formação e Desenvolvimento: Adelaide Gonzales Minervini; Diretora Indústria, Comércio e Serviços: Adriana Santos Cagol; Diretora da Cultura: Kyra Dombrowski; e Diretora Financeira: Bianca Train Ferreira.

O Dia da Mulher

Além de fazer com que a mulher se valorize, a data foi criada como forma de conscientizar a sua importância na sociedade em suas diferentes ramificações. Seja no trabalho, em casa ou em festas, a mulher sempre precisará ser respeitada. O Dia Internacional da Mulher também é uma oportunidade de chamar atenção para a necessidade de acelerar os movimentos em direção à igualdade de direitos e de condições em relação aos homens. Tudo começou no início do século XX, quando as mulheres se uniram e começaram a ir para a rua exigir o direito de votar e de trabalhar em condições mais dignas. Mas a luta pela igualdade não parou por aí. Até hoje as mulheres continuam demonstrando sua força por onde passam.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Chalé localizado na Praça do Iguaçu é reativado
Governadora Cida Borghetti estará em São Mateus do Sul nessa quinta-feira (13)
O processo de construção da Rua do Mate

Deixe seu comentário

*