A Roca Brasil Cerámica tem por premissa a máxima transparência em suas informações. Por isso, vem por meio deste comunicado atualizar o laudo da morte de seu Managing Director, Bruno Borer, ocorrida no dia 8 de abril.

Após a realização de dois laudos que informaram como negativo para o Covid-19 – conforme a última comunicação realizada pela empresa em 9 de abril –, a contraprova revelada no dia de ontem (12 de abril) constou como positivo para o vírus.

Sensibilizada com a perda de Bruno Borer, a empresa informa que em breve compartilhará mais informações sobre a Missa de 7º dia em sua homenagem.

Histórico sobre o Covid-19

Logo após o retorno da feira Expo Revestir, realizada no início de março, em São Paulo, o Sr. Bruno Borer, em quarentena, sentiu mudanças em seu quadro de saúde e foi hospitalizado. A Roca Brasil Cerámica prestou assistência integral a ele e sua família.

Ainda de acordo com as medidas tomadas pela empresa desde o início da pandemia, os colaboradores das áreas Administrativa, Jurídica, TI, Compras, Marketing, Financeira, Logística, Comercial e RH seguem trabalhando em sistema de home office.

Para a operação industrial, a Roca Brasil Cerámica ampliou e intensificou os protocolos em todos os ambientes das fábricas, envolvendo desde a portaria, área de produção e até expedição. Na fábrica, todas as pessoas de grupo de risco estão em banco de horas, home office ou férias.

Sobre a Roca Brasil Cerâmica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.

Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Sãomateuenses expõem suas expectativas para 2015
7 fatos sobre cocô que todo mundo precisa saber
Evento abordará questões sobre arqueologia e patrimônio cultural