(Imagem Ilustrativa)

Assim que os familiares do apresentador Gugu Liberato, receberam dos médicos a confirmação de morte encefálica, realizando o desejo do artista, autorizaram a retirada de todos os órgãos e tecidos possíveis para transplantes.

Segundo as informações veiculadas na mídia, até cinquenta pessoas serão beneficiadas. Sem dúvida, um grande gesto da família em um momento de dor extrema, mas muito maior foi o gesto do apresentador em expressar em vida o desejo de doar seus órgãos.

Vejam prezados leitores, o Gugu fez muito sucesso durante seus quarenta anos de carreira, mas foi no momento de sua morte que ele atingiu o ápice, porque não são apenas as cinquentas pessoas que serão beneficiadas com seus órgãos, pois com certeza, milhares de seus fãs seguirão o seu exemplo, e também serão doadores, porque o exemplo arrasta.

Doar não dói, doar não desfigura o corpo do falecido, doar não faz mal para o espírito, pelo contrário, soma na sua lista de bens praticados.

Seja você também quer ser um doador, expresse isso aos seus familiares e ajude a outros terem uma melhor condição de vida, quando para você, esses órgãos não terem mais serventias, mas as bênçãos recebidas serão fundamentais para seu progresso espiritual.

Muita paz a todos e até a próxima semana.

Fraternidade Espirita José Matias Ferreira, na Vargem Grande. Reuniões públicas nas segundas-feiras, às 20h. São todos bem-vindos.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Confie Sempre
O dia começa ao amanhecer
A melhor definição para o espiritismo