Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Palmeira atendeu nesta quinta-feira (7), uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, através de denúncia anônima. Durante a ação, dois indivíduos, um de 18 e outro de 19 anos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo a PM, a equipe foi informada de que um veículo Monza da cor vermelha com rodas pretas seguiu para Ponta Grossa e voltaria para São Mateus do Sul com intuito de comercializar a droga adquirida. “Em determinado momento o veículo Monza passou pelas equipes e começou a não obedecer a ordem de parada, onde iniciou-se um acompanhamento tático pela contra-mão da PR 151 sentido São Mateus do Sul desde a localidade do Lago até Palmeira.

Chegando no perímetro urbano de Palmeira o veículo adentrou o bairro São José onde também empreendeu fuga e em determinado momento optou por se entregar”, relatou o Sargento Gaio da PM.

De acordo com as informações da equipe policial, foi localizado no interior do automóvel, embaixo do banco do passageiro tijolos de maconha, totalizando dois quilos, um celular e o veículo Monza que foram apreendidos. “Eles confessaram ser traficantes de São Mateus do Sul e que pegaram essa droga em Ponta Grossa”, contou o policial.

Os rapazes, identificados como Jean Vilson Mello de Lima de 18 anos e Lucas Telles Vensão de 19 anos foram encaminhados para a 40ª DRP de Palmeira. 

Segundo a Polícia Civil de Palmeira, o rapaz de 19 anos já possui passagens pela polícia quando era menor de idade.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Morador de Mallet guardava R$ 100 mil em paiol e foi roubado
Atropelamento deixa ciclista morto na BR-153 em Paulo Frontin
Panificadora Bueno tem cozinha queimada após incêndio e Bombeiros evitam maiores danos

Deixe seu comentário

*