Especial

Dos sonhos à realidade: as trigêmeas são-mateuenses têm direito a capítulo especial em suas histórias de vida

Uma semana para ficar guardada dentro do coração de cada uma das maninhas Cechinatto.

Novamente trazemos à tona uma história que graças a matéria especial da Gazeta Informativa que contou um pouquinho da trajetória de vida e os sonhos e objetivos das irmãs Beatriz, Barbara e Bruna, na edição nº 146, do dia 2 de fevereiro, a semana que passou foi marcada com muita emoção e agradecimento.

Conhecemos brevemente a história peculiar das irmãs são-mateuenses que iniciaram sua jornada, no dia 15 de fevereiro de 2003, dando um nó no planejamento da família Cechinatto Cordeiro. Ao mesmo tempo, tudo ao triplo, fraldas, roupas, berços, mamadeiras, chupetas, mas também ao mesmo nível veio a dose tripla de amor, carinho e orgulho.

Três garotas que esbanjam carisma, humildade e dignas de muito respeito e que tinham um sonho em comum: comemorar seus 15 anos de forma especial. De família humilde, porém batalhadora, as meninas teriam sim um momento junto de seus familiares a fim de confraternizar a data de forma simples, que vinha sendo planejado pelos pais, tios e tias, além da irmã mais velha e amigos.

Após a publicação da matéria que chamou a atenção de muitos leitores da Gazeta Informativa, o rumo desse enredo tomou outras proporções e como é de praxe em nosso município, anjos se tornaram coadjuvantes da história e proporcionaram momentos únicos as maninhas. Vemos aí o alcance e poder da mídia impressa somada a credibilidade e potencialidade de um jornal que é destinado ao povo são-mateuense.

Ao ter acesso à matéria e o contato fomentado pela equipe da GI, alguns empresários, grupos e empresas proporcionaram momentos incríveis às trigêmeas.

Começando com a profissional em maquiagens e design de sobrancelhas, Aline Burginski que atua há 1 ano na área e presenteou as aniversariantes na quarta-feira (14), com uma preparação de maquiagem para que elas pudessem ficar ainda mais bonitas no ensaio fotográfico que a fotógrafa Micheli de Moura que atua há 8 anos no ramo, oportunizou às irmãs, contando com uma sessão mais que especial de gala com vestidos maravilhosos da Loja Garb – Moda Festa, da proprietária Thaís Siqueira.

No mesmo dia, os membros do Consulado do Flamengo em São Mateus do Sul (FlaSamas), Alisson Pietrala e Ângelo Neto, estiveram no estúdio fotográfico e presentearam as garotas com uma camisa de seu time do coração, adicionando ainda mais emoção aos olhares das maninhas que demonstraram muito carisma diante as lentes da fotógrafa que destacou suas habilidades profissionais sobre as diversas poses nas fotos, além de as presentear com um book com todas as imagens.

As irmãs ganharam maquiagens e design de sobrancelhas da Aline Burginski que atua há 1 ano na área. Assim elas ficaram ainda mais bonitas no ensaio fotográfico que a fotógrafa Micheli de Moura que atua há 8 anos no ramo, oportunizou à elas, contando com uma sessão mais que especial de gala com vestidos maravilhosos da Loja Garb – Moda Festa, que oferece o serviço de locação.

No sábado (17), o dia das trigêmeas começou logo pela manhã quando iniciaram um dia de beleza, presente especial do Maria Bonita Centro de Estética que preparou o trio BBB sob os cuidados da família Silveira, em especial a cabelereira Priscila Silveira que deixou as maninhas lindas para a confraternização junto dos familiares. Mais uma vez a maquiagem ficou por conta da Aline Burginski que com sua habilidade impecável enalteceu a juventude das meninas em uma linda produção.

A matéria que contou a história das trigêmeas são-mateuenses na quarta edição do ano da Gazeta Informativa foi emoldurada, assim como as melhores obras de arte, para eternizar-se como uma lembrança a cada uma delas. Foi um presente da Universal Vidros e Acabamentos que também se encantou com elas. E conforme afirmaram as meninas, ficará para sempre na sala da família para que nunca esqueçam esse momento indescritível em suas vidas.

A Gazeta Informativa agradece a cada um dos amigos empresários que proporcionaram a realização do sonho das trigêmeas e enfatiza que um jornal é muito mais que apenas informações e notícias, é parte de uma sociedade e tem seu papel indispensável dentro dela, por isso o que passa pela Gazeta Informativa além de ficar guardado na história da cidade, vive nas entrelinhas de cada matéria jornalística que os leitores acompanham semanalmente nos últimos três anos.

Quando a GI chegou cravou um compromisso de viver a realidade são-mateuense e crivar suas perspectivas nesta terra e isso quer dizer que valorizamos cada cidadão, cada leitor e cada colaborador que firma sua história, seu registro e sua vida nas páginas deste que é um dos principais meios de comunicação de toda a nossa região.

Nesse momento parabenizamos vocês, Beatriz, Bruna e Barbara que nestes 15 anos, vocês possam vivê-lo de forma íntegra, regada às suas emoções. Deixamos o recado para que vocês não deixem de crer em seus sonhos, distintos de seus objetivos e seguir em frente, pois nós acreditamos em vocês, bem como em cada pessoa de bem de nossa cidade.

Em parceria com a Universal Vidros e Acabamentos, a Gazeta Informativa entregou para as irmãs Beatriz, Barbara e Bruna um quadro com a matéria que retratou sobre a vida e a história das trigêmeas. Emocionadas, as meninas garantiram que ele estampará a parede da sala na casa da família. (Foto: Alexandre Müller/Gazeta Informativa)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Os faxinais da região: Uma história de luta e afirmação
A história do Nhô João da Terra Vermelha
Ederson Pinheiro Crevelin Capitão da 3ª Companhia deixa São Mateus do Sul e novo comando já está atuando