(Acervo Pessoal)

No início da manhã desta quarta-feira (20), foram encontrados em alguns locais pelo Centro de São Mateus do Sul como comércios e ruas, folhas com a imagem do médico Eduardo Fernandes Benedetti Pedroni com acusações. Os papéis possivelmente foram deixados durante a madrugada.

Eduardo entrou em contato com a equipe da Gazeta Informativa para esclarecimentos. Acompanhe na íntegra a nota de repúdio enviada pelo médico:

Eu, Dr Eduardo, venho por meio desta repelir o ato ilegal de quem se escondeu atrás de um papel para espalhar injúrias, calúnias e difamações, inverdades acerca de um homem íntegro e que honra ao máximo seu papel de salvar vidas. E justamente essa luta por uma saúde melhor é que tem despertado a ira de alguns, que estão tentando denegrir a minha imagem. Jamais fui agressor de mulheres e crianças, independente de qualquer desentendimento que possa existir entre um casal (todos acabamos passando por isso em uma vida a dois), luto diariamente pela minha amada família e por todas as outras. Tive e tenho minha conduta sempre regida pela honestidade, sem qualquer mancha que possa levantar dúvida acerca disso, não tendo sequer algum indício de fundamento para relatar nada ao contrário. Um profissional da saúde que não tem nenhum envolvimento com álcool, drogas ou qualquer substância ilícita, contrariando mais uma acusação infundada e sorrateira. Finalizo agradecendo ao apoio de toda a comunidade, pela qual luto e exerço minhas funções como médico e ser humano, a verdade sempre prevalecerá!

A polícia está investigando o caso.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Amantes da Leitura: grupo no WhatsApp é criado para reunir pessoas que amam ler
Com a aprovação da reforma da previdência texto segue para comissão especial
São Mateus do Sul registra temperatura negativa nessa madrugada

Deixe seu comentário

*