(Colégio Estadual Zuleide)

A Campanha foi idealizada pela Pedagoga Graziela Campelo a partir de conversas com a equipe de professores do colégio, pois muitos observavam a falta de conhecimento da importância da higiene pessoal diária.

A Campanha foi um Projeto Educativo, onde os sextos anos e o sétimo B do Ensino Fundamental receberam a palestra sobre Higiene Pessoal ministrada pela Pedagoga. Após a palestra os alunos foram convidados a ajudar a arrecadar, através de doações, os materiais de higiene pessoal na comunidade. E foi criada uma Gincana onde cada material de higiene trazido pelo aluno participante valeu uma determinada pontuação.

ANÚNCIO

Na segunda-feira, dia 06 de junho, foi finalizada a Gincana e o aluno Jean Carlos Colaço de Lima, estudante do 7ºB, ganhou e receberá o prêmio que foi patrocinado pela pizzaria, Pizza 10. Que prontamente doou uma pizza de 24 pedaços para o vencedor.

Muitos alunos participaram e o material arrecadado será distribuído às famílias que estiverem precisando dessa ajuda.

Então a Campanha além de movimentar os alunos e comunidade em prol da Saúde, ganhou um novo amigo do colégio, o Cassiano, proprietário da Pizza 10. A equipe do colégio é muito grata por essa parceria.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Gincana promove aprendizado e cidadania entre alunos do Colégio Sema
Gazeta Informativa lança projeto que incentiva à leitura e aproxima a comunidade do jornal
Companhia teatral faz apresentação para mais de 200 alunos