(Imagem Ilustrativa)

Quando deitamos a cabeça no travesseiro e nos entregamos ao sono reparador, deixamos no leito o corpo físico, e saímos em espírito para novas aventuras, já que o espírito não precisa do descanso físico.

Nessa liberdade temporária do espírito podemos executar diversas tarefas, uma dessas tarefas consiste em acompanhar equipes de socorristas, que agem em acidentes. Nas vítimas que perderam a vida, são os espíritos desencarnados que atuam, auxiliando o espírito a se desligar do corpo recém morto, e nas vítimas feridas, os espíritos livres do corpo durante o sono, estabiliza-os fornecendo fluidos vitais, tal qual uma transfusão de sangue, mantendo-os vivos até a chegada do socorro, nesses casos, sentimos algum cansaço ao acordar, que logo passa.

Uma outra atividade ainda, que o espírito pode realizar nesses momentos é visitar familiares e amigos desencarnados para matar as saudades.

Além disso, pode interagir com seus mentores, visando aconselhamentos e instruções sobre algum problema de difícil solução, quando isso acontece, acordamos com uma ideia para resolver o problema, e sempre achamos que a boa ideia foi nossa.

Bem por isso não é aconselhável ficar arraigado nas dificuldades no momento de dormir, pode perder o sono e a chance de obter uma ajuda fundamental, convém mudar o foco dos pensamentos e pedir em oração que os bons amigos espirituais nos recebam e nos auxiliem.

Outra oportunidade que temos nesses momentos de emancipação espiritual, é a de poder interagir com outros espíritos, também emancipados pelo sono. Quem tem algum desafeto, a quem precisa pedir perdão, ou perdoar alguma coisa, e não consegue ter uma conversa pessoal para fazer esse acerto, pode aproveitar o momento do sono e realizar esse encontro, e dar um fim aos desentendimentos, já que o espírito livre do fardo físico, tem uma visão mais ampla e real das situações.

Portanto queridos leitores, antes de dormir, na hora de agradecer a Deus pelo dia, peça com fé e com sinceridade, que os mentores espirituais te acompanhem e facilitem nas atividades que podem te auxiliar e te fortalecer na vida física.

Fiquem todos com Deus e até a próxima semana.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Quando a distância aproxima
Um conselho espiritual
Criança quer doce