Parte da equipe da Ecológica Print, da esquerda para direita: Sérgio Marcos Popenda Wisniewski, Alessandra Wisniewski, Jonas Drobinieski Tarakowski e Aranlis Velke de Araujo. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa e Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

O último sábado (16), foi de muita festa para toda a equipe da Ecológica Print, que agora está atuando em seu novo espaço localizado na Rua Tenente Max Wolff Filho, 613, no Centro de São Mateus do Sul próximo à antiga instalação da empresa. “Essa mudança vem de encontro com o propósito de toda a equipe que é investir na nossa querida e amada São Mateus do Sul e de procurar sempre a melhor forma de atendimento aos nossos clientes”, afirma a equipe.

Segundo a proprietária Alessandra Wisniewski, o novo ambiente traz maior visibilidade para todos os produtos vendidos na Ecológica, que trabalha com a venda de toners e cartuchos para impressoras, materiais de informática e escritório, serviços de cópias, impressões, plotagens, encadernação, plastificação, convites, adesivos, tag’s, receituários, folders, flyers, cartazes e também a formatação de computadores.

A Ecológica Print começou as atividades em São Mateus do Sul no ano de 2002, pela antiga proprietária Alecsandra Hypolito. Desde o início a empresa visa a recarga de cartuchos de tinta, contribuindo com o meio ambiente através da reciclagem do material – ação que vem de encontro com o nome da empresa.

Após a venda da empresa para Alessandra em 2007, a Ecológica passou a atuar em uma pequena sala ao lado do Hotel Sadas. No ano de 2012, a empresa iniciou as atividades na Rua Tenente Max Wolff Filho, onde atua até hoje, agora em novo número. “Com esse novo espaço pretendemos aumentar nossa gama em materiais de escritório, serviços e informática”, garante.

A nova loja da Ecológica Print está localizada na Rua Tenente Max Wolff Filho, 613, no Centro de São Mateus do Sul próximo à antiga instalação da empresa.

Faça uma visita e conheça a variedade de produtos encontrados para à venda na Ecológica Print. Horário de atendimento: segunda à sexta das 8h40 às 12h e das 13h às 18h; sábados das 8h40 às 12h. Contato no telefone (42) 3532-5499 e 98875-8128. Acesse as redes sociais e confira o trabalho da empresa: Facebook.com/ecologicacartuchos.

Benefícios ambientais das recargas de cartuchos

A principal vantagem de utilizar cartuchos reciclados é uma economia em torno de 50% em relação aos originais. Reciclando cartuchos, o consumidor ainda colabora com o meio ambiente, tendo em vista que os componentes plásticos constituintes dos cartuchos demoram cerca de 200 anos para se degradar.

O recondicionamento de cartuchos de tinta baseia-se no reaproveitamento dos cartuchos originais, enchendo-os novamente com tinta, isto tem sido valorizado pelo mercado da informática. A ação ocorre, por possibilitar a obtenção de um cartucho de baixo custo, se comparado com os novos.

Quando se utiliza um cartucho remanufaturado você economiza. O cartucho remanufaturado passa por diversos procedimentos para tornar-se reutilizável. Apesar de ser usado como sinônimo de recarga ou reciclagem para os profissionais, a remanufatura tem um objetivo muito diferente: a preservação ambiental.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Promoção da STIHL premia clientes do Zé da Máquinas
Cerâmica Pasquali reverterá parte dos lucros ao Hospital durante mês de aniversário
WBA Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*