
Uma mulher morreu após ser esfaqueada por um homem, na noite desta segunda-feira (7), por volta de 19h30, em uma residência na Rua Ledy Afonso Roderjan, 1135, próximo ao Senac em São Mateus do Sul.
A vítima foi identificada como Danieli Kuba Wagner, de 24 anos, e o agressor Fábio Kolodi, de 31 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava um corte no pescoço, na bochecha, orelha e boca, e foi encontrada sem vida. O rapaz que tentou suicídio estava com uma perfuração no peito, pulmão e pescoço, porém foi encontrado com vida, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.
Segundo informações, a mulher recebia diversas ameaças de morte do rapaz algum tempo. O agressor ainda teria escrito uma carta, confirmando as ameaças contra a vítima.
O homem foi encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento Municipal, e até a publicação desta reportagem, seu estado de saúde era estável.
A Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados para atender o caso.
- Extensão Rural completa 66 anos de atuação no Paraná nesta sexta; 1ª sede foi em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- Há mais de um ano, estação do INMET não está aferindo a temperatura em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- Em um ano Conselho Tutelar registrou 16 situações de abusos sexuais e atos libidinosos em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
Comentários