Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Em São Mateus do Sul, mulher briga com marido e coloca fogo na casa

Foto: Anderson Maciel Ferreira

Uma desavença entre marido e mulher teria sido a causa de incêndio em residência na Rua Guilherme Kantor, na Vila Prohmann em São Mateus do Sul. Após a discussão, por volta das 23h30 desta quinta-feira (10), a esposa, supostamente, provocou o incêndio.

A informação, apurada pelo colaborador Anderson Maciel Ferreira e pelo diretor da Rádio Cultura Sul Fm – Emerson Bacil, é de que a mulher teria certos problemas de saúde e ateou fogo na residência. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado e chegou ao local rapidamente. Contudo pouco se pôde salvar da casa que seria a moradia de Pedro Soares de Lima e da esposa.

O morador relatou que o fogo começou num canto da casa de madeira que era alugada. O homem estava dormindo e ao notar o incêndio saiu rapidamente, somente com a roupa do corpo. As chamas consumiram praticamente toda a estrutura, mesmo tendo sido controlado em pouco tempo pelos bombeiros com apoio de caminhão pipa da Petrobras.

Inicialmente, o inquilino da residência não soube informar do paradeiro da mulher que, segundo o próprio, saiu correndo da casa e se evadiu de bicicleta e de posse de uma mochila. Circula a informação, não confirmada, de que a referida indivídua teria problemas psíquicos.

Essa ocorrência mostra a fragilidade de estrutura, em especial de caminhão tanque. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul carece de mais veículos para transporte de água. Por sinal, já teve ocorrência em que houve necessidade de suspender o combate ao fogo e reabastecer. Contudo, a ação dos socorristas sempre é feita com muito empenho e dedicação.

Após a situação controlada, o Corpo de Bombeiros fez, ainda, uma varredura no local. Também a Polícia Militar prestou apoio à ocorrência de posse de informações sobre o local em que a mulher teria sido vista na cidade, passou a procurá-la.

Fonte: Portal Cultura Sul FM

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: