(Imagem Ilustrativa)

Sempre vencendo as barreiras muitas vezes impostas pelo preconceito, várias mulheres estão conquistando posições de destaque.

O associativismo é um dos caminhos mais viáveis para o fortalecimento de empresas de todos os setores e as mulheres também estão se tornando destaque nas associações. A mulher tem condições de encarar as mais diversas atividades, inclusive as de liderança.

Muitas associações estão trabalhando com ações que tem o foco de alavancar o empreendedorismo feminino e também fortalecer as mulheres no associativismo. Promovendo um crescimento profissional das integrantes e a maior participação delas nas entidades. A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), é uma delas. Através do Conselho da Mulher Empresária de São Mateus do Sul, o CME, que tem como objetivo fomentar o associativismo local e promover eventos para unir ainda mais a sociedade e o comércio em geral.

Além de promover ações que tenham como principal meta o desenvolvimento e o crescimento de cada empresa, dando ênfase ao poder de liderança que as mulheres possuem.

O CME apoia e auxilia diversas ações que beneficiam os MEI’s, pequenas e grandes empreendedoras e suas empresas, entidades e muito mais, buscando cada vez mais o reconhecimento e a valorização das mulheres nos diversos setores.

As empresas se desenvolvem. O resultado é positivo quando as empresárias se unem buscando um só objetivo: o crescimento e o fortalecimento do seu empreendimento no mercado de trabalho.

Se você, mulher, também pensa assim, conheça melhor o trabalho do CME, faça parte da ACIASMS.

Juntos somos mais fortes!!

Por Juliane Ferraz da Silveira Wavrzenczak (ACIASMS – Gestão 2021/2022)

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Anderson Nora é eleito presidente da ACIASMS para o exercício 2021-2022
Saque do Auxílio Emergencial é marcado por filas em São Mateus do Sul
Coletivo de Mulheres entrega carta ao Hospital