Indústria e Comércio

Empresários se reúnem em Jantar de Natal da CDL

O jantar contou com a prorrogação do mandado da diretoria atual para mais um ano. (Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

Aconteceu na noite de quinta-feira (6), o tradicional Jantar de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul. Empresários do município associados à CDL participaram do evento, nas dependências da Nativa Grill Churrascaria. De acordo com a organização, o evento superou a expectativa de público e foi um sucesso entre os amigos e colaboradores são-mateuenses.

Além do delicioso cardápio, o evento contou como pauta principal a prorrogação do mandato da diretoria atual por mais um ano e a fala do presidente Márcio Luis Staniszewski, que apresentou um resumo de todas as ações, participações e projetos realizados durante sua gestão, como aperfeiçoamentos em outras cidades do país, encontro de líderes, encontro de comunicadores em Brasília e Fortaleza, São Paulo, SPC de Portas Abertas, visitas técnicas em Rio Negrinho, Concórdia, União da Vitória e Curitiba. O projeto Bom Negócio Paraná, mês do empreendedor, projeto Taquaral 10 e demais atividades que foram realizadas pela equipe.

Em seguida houve uma breve apresentação dos responsáveis pelo Portal de Compras Samas Online, Jeferson Moraes e Marcelo dos Santos, que ficaram a disposição para mais informações sobre a proposta para a cidade. Houve também o sorteio de diversos brindes aos presentes que retribuíram o carinho com mensagens de boas festas.

De acordo com Sirley Lima, proprietária da empresa Lava e Leva Lavanderia, recém inaugurada no município, a CDL é uma importante porta para o início do empreendimento da família. Ela ressalta que toda equipe é bastante participativa, principalmente na questão de cursos oferecidos na área empresarial, para o aperfeiçoamento do serviço. “É claro que nesse evento vimos a oportunidade de nos apresentar e iniciarmos a interação com os empresários da cidade, pois acreditamos em nosso município e a ideia é ‘somar’ sempre”, garante.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Últimos posts por Cláudia Burdzinski (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Amanhã é o dia “D” para a greve na SIX
4ª turma do Programa Bom Negócio Paraná inicia em São Mateus do Sul
Governador entrega licença ambiental prévia para ampliação das atividades da SIX

Os comentários estão fechados