Indústria e Comércio

Empresários se reúnem em Jantar de Natal da CDL

O jantar contou com a prorrogação do mandado da diretoria atual para mais um ano. (Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

Aconteceu na noite de quinta-feira (6), o tradicional Jantar de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul. Empresários do município associados à CDL participaram do evento, nas dependências da Nativa Grill Churrascaria. De acordo com a organização, o evento superou a expectativa de público e foi um sucesso entre os amigos e colaboradores são-mateuenses.

Além do delicioso cardápio, o evento contou como pauta principal a prorrogação do mandato da diretoria atual por mais um ano e a fala do presidente Márcio Luis Staniszewski, que apresentou um resumo de todas as ações, participações e projetos realizados durante sua gestão, como aperfeiçoamentos em outras cidades do país, encontro de líderes, encontro de comunicadores em Brasília e Fortaleza, São Paulo, SPC de Portas Abertas, visitas técnicas em Rio Negrinho, Concórdia, União da Vitória e Curitiba. O projeto Bom Negócio Paraná, mês do empreendedor, projeto Taquaral 10 e demais atividades que foram realizadas pela equipe.

Em seguida houve uma breve apresentação dos responsáveis pelo Portal de Compras Samas Online, Jeferson Moraes e Marcelo dos Santos, que ficaram a disposição para mais informações sobre a proposta para a cidade. Houve também o sorteio de diversos brindes aos presentes que retribuíram o carinho com mensagens de boas festas.

De acordo com Sirley Lima, proprietária da empresa Lava e Leva Lavanderia, recém inaugurada no município, a CDL é uma importante porta para o início do empreendimento da família. Ela ressalta que toda equipe é bastante participativa, principalmente na questão de cursos oferecidos na área empresarial, para o aperfeiçoamento do serviço. “É claro que nesse evento vimos a oportunidade de nos apresentar e iniciarmos a interação com os empresários da cidade, pois acreditamos em nosso município e a ideia é ‘somar’ sempre”, garante.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Cordeiro Construtora incentiva o desenvolvimento com obra no centro do município
Usina do Xisto: A situação é grave? A solução é greve!
4ª turma do Programa Bom Negócio Paraná inicia em São Mateus do Sul

Os comentários estão fechados