(Imagem: Divulgação)

No clima de retiro espiritual, a equipe do Jocad – sigla para Jovens, Crianças e Adolescentes, de São Mateus do Sul, está organizando no feriado de carnaval, no dia 4 de março, o encontro “Ousados”, que trará aos participantes uma nova perspectiva de vida e fé. O encontro gratuito será ao ar livre e acontecerá a partir das 22h nas dependências do Helho’s Parque Aquático, e não possui restrições religiosas.

Já no início da divulgação do evento, a curiosidade envolveu a mente dos jovens e adultos, que passarão a madrugada acompanhando palestras com temas relacionados a depressão, relacionamento abusivo, frustração espiritual, drogas e vícios. “Todos os palestrantes viveram algo referente aos temas, e trarão às pessoas um pouco sobre sua experiência. Teremos uma apresentação teatral e muita música com o grupo de louvor”, explica a organização.

Pela dinâmica do evento, a organização enfatiza algumas dicas importantes para aproveitar todos os momentos do encontro: leve almofadas e/ou manta para ficar mais confortável e aquecido; se preferir, leve repelente pois será um evento ao ar livre; leve água para se manter hidratado; leve um tapete caso queira ficar mais à vontade para se sentar no chão; se quiser colaborar com a assistência social, leve 1 kg de alimento não perecível; leve lenço ou toalhas de papel, pois com certeza você se emocionará; leve um amigo; e leve todo o seu coração, sua dor e sonhos frustrados.

O encontro Ousados não possui restrições de idades, e será para todos aqueles que se sentirem chamados a participar e compartilhar de momentos de muito aprendizado. “O Ousados é para você adolescente, jovem, adulto! É para você que tem sonhos, expectativas. É para você que é humano, falho, fraco, pecador. É para você que está feliz, ou triste. Ansioso ou aflito. É para você que sente dor, dor na alma, dor na ferida aberta, dor que ninguém compreende! Esse encontro é para você que tem esperanças e para você que já perdeu todas! É para você que pensa que seu problema é impossível de resolver. É para você que pensa que está sozinho. É para você que precisa de cura! É para você que precisa abraçar, ou precisa ser abraçado! O encontro Ousados é para você!”

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ordenação de novo bispo de União da Vitória acontece em Minas Gerais
Grupo El Shamah organiza espetáculo em comemoração aos 14 anos de atividade
São-mateuenses caminham mais de 100 km em romaria até o Santuário de Mafra

Deixe seu comentário

*