A Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul, em alusão às Campanhas, Outubro Rosa e Verde, mês de luta contra o Câncer de Mama e a Sífilis Congênita, promoverá neste sábado (19), das 8h às 17h, no Centro de Saúde Municipal e no Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Bom Jesus, várias ações alusivas e preventivas.

Serão realizados Exames Preventivos do Colo Uterino, Testes Rápidos, Avaliação das Carteirinhas Vacinais, Aferição da Pressão Arterial e encaminhamentos para a realização de Mamografia nos casos necessários.

No mesmo dia, haverá a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em crianças não vacinadas de 6 meses à 5 anos não completos. A equipe da Prefeitura Municipal conta com o apoio dos Rotarys de São Mateus do Sul.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Últimos posts por Cláudia Burdzinski (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Palmeira está em alerta sobre febre amarela após morte de macaco
Campanha de vacinação contra a gripe inicia nesta segunda-feira
São Mateus do Sul vacinou mais da metade das crianças entre 1 e 5 anos contra a Poliomielite e o Sarampo

Deixe seu comentário

*