A verba será destinada para os gastos da equipe nos campeonatos regionais. Na imagem, a equipe adulta do Palmeiras do Rio das Pedras. (Acervo Equipe)

A diretoria do Palmeiras do Rio das Pedras convida toda a comunidade são-mateuense para a feijoada em prol à equipe que estará sendo realizada no próximo sábado (17). A feijoada será servida ao lado do campo de futebol do Clube União Vila Prohmann a partir das 11h30, no valor de R$ 15. Na ocasião também haverá música ao vivo.

Antony Soares Pedro, presidente do time, comenta que em 2019 a equipe estará participando de três campeonatos – Liga de Campo Largo, Taça Planalto e Copa Ibama – com a equipe adulta e sub-17. Atualmente o time são-mateuense é campeão nos campeonatos Taça Planalto e Ibama. “Corremos atrás de patrocínios e estamos realizando ações como essa para bancar com os custos das viagens e demais necessidades do time”, explica Antony.

Equipe Sub-17.

Atualmente a equipe conta com 40 atletas adultos e 25 no sub-17. No evento de sábado (17), haverá área de refeição e a partir das 13h30 um amistoso com a equipe veterana. Às 15h30 a bola corre solta com o jogo do Palmeiras x Botafogo de Canoinhas pela Taça Planalto. Chame toda sua família e colabore com a equipe são-mateuense.

Os interessados pela feijoada podem entrar em contato pelo WhatsApp (42) 99990-4776. A equipe informa que também estará realizando entregas.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Equipe de São Mateus do Sul se torna campeã paranaense em duas modalidades de Bocha
Driblando o preconceito e a falta de oportunidade, são-mateuenses apresentam profissionalismo nas quadras
Atletas de quase 40 municípios participam da 1ª Meia Maratona de São Mateus do Sul