A tarde e noite da última segunda-feira (13), teve os registros de dois incêndios em São Mateus do Sul.

Rua Ulisses Faria

Incêndio em cima do Mercado Padilha. (Foto: Kito Pereira/Rádio Difusora do Xisto)

Por volta das 15h30 o Corpo de Bombeiros atendeu  um incêndio em edificação, em um apartamento localizado na Rua Ulisses Faria, em cima do Açougue e Mercado Padilha. A equipe dos Bombeiros juntamente com a Polícia Militar foram acionadas, onde foi constatado que havia fogo em um dos quatro apartamentos que ficam na parte superior do estabelecimento.

Durante cerca de quarenta minutos, os Bombeiros conseguiram controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outros cômodos.

Apesar do prejuízo não houve registro de feridos. 

Rio das Pedras B

Incêndio no Rio das Pedras B. (Foto: Anderson Maciel Ferreira/Portal Cultura Sul FM)

Um senhor morreu carbonizado na noite desta segunda-feira (13), em incêndio dentro de sua casa na localidade de Rio das Pedras B.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local o fogo já havia consumido quase toda a estrutura. Há suspeita de incêndio criminoso.

A família da vítima informou à polícia que havia realizado um boletim de ocorrência contra dois masculinos moradores da Vila Bom Jesus por ameaça ao idoso.

Com esta informação, o Batalhão da Patrulha Escolar (Bepec serviço velado), Rádio Patrulha e reforço da Polícia Militar, se descolaram até a referida vila e apreenderam dois suspeitos que foram encaminhados ao Departamento Policial para interrogatório.

Segundo informações do filho da vítima, ele notou uma movimentação na casa de seu pai com luzes de lanterna. Estranhou o fato já que o senhor não possuía lanterna em casa.

Logo em seguida viu que a casa estava pegando fogo. Correu até o local, constatou o fato, chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Ainda segundo o filho do idoso, somente a vítima identificada como Antônio Frankoski, 64 anos, estava na residência e infelizmente morreu carbonizado.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto e Portal Cultura Sul FM

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Trecho da BR-476 sentido União da Vitória está interditado
Carro é furtado em São Mateus do Sul
Mãe de menina morta em São João do Triunfo é esfaqueada pelo principal suspeito da morte da filha

Deixe seu comentário

*