Informe Publicitário

Ervateira Baronesa é uma das empresas patrocinadoras da Promoção Chimarrão da Sorte

Foto: Acervo Pessoal

Há 19 anos atuando no ramo da erva-mate, a ervateira Baronesa é uma das principais empresas do ramo em todo o território nacional e tem na Terra do Mate a sua essência, como uma das melhores do mundo.

Atuando em família, a ervateira que tem à sua frente a empresária Márcia Regina Ranssolin da Silveira, agrega à administração um jeitinho especial, que acaba por se tornar um dos principais diferencias da marca.

A ervateira que possui sua sede na localidade de Porto Ribeiro, conta com 5 funcionários muito bem capacitados que atuam diretamente no empacotamento da produção que se baseia no cultivo, na produção, venda e entrega de erva-mate e vários tipos de chá mate à casa dos consumidores.

Segundo Márcia, a promoção Chimarrão da Sorte é um grande diferencial em todas as campanhas já promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São Mateus do Sul. “A Promoção é fantástica e muito bem elaborada. Para nosso município ela traz além de muitas questões positivas, o fortalecimento da cultura da erva-mate não só para os habitantes, mas também para as regiões vizinhas e os visitantes. A promoção é a cara de São Mateus do Sul.”

Os produtos da ervateira Baronesa vão além de apenas atender ao bom gosto do povo são-mateuense. Ela chega às cuias dos munícipes de Rio Azul, Mallet, Paulo Frontin, São João do Triunfo, Palmeira, Antonio Olinto, Porto Amazonas, Paula Freitas, Ponta Grossa e da capital Curitiba.

“A Ervateira Baronesa traz a erva-mate para a promoção Chimarrão da Sorte, fortalecendo ainda mais a erva da nossa região. Temos o compromisso de mostrar o ouro verde da nossa terra, poder passar para todos o conhecimento, o sabor e seu valor cultural”, enaltece Márcia.

A empresária salienta que a promoção Chimarrão da Sorte marca ainda mais essa cultura da erva-mate em São Mateus do Sul. “Desde seu nome, a arte visual, até os sorteios. Ela está voltada totalmente para a cultura de nosso município e faz com que ao falar de nossa cidade, as pessoas automaticamente lembrem que aqui é a terra da erva-mate.”

Para participar da promoção os clientes da ervateira Baronesa precisam se dirigir aos pontos de vendas participantes da promoção, e a cada R$ 75 em compras, ganhar um cupom para preencher com seus dados e responder à pergunta: qual a promoção que valoriza a terra do mate? E depositar nas urnas da promoção.

Márcia deixa um recadinho para todos os leitores da Gazeta Informativa. “Participem da promoção! O Chimarrão da Sorte é voltado para nosso município, onde valoriza nossa cultura e nossa terra, e ainda lhe dá prêmios!

A ervateira Baronesa, é uma das patrocinadoras, e fica muito feliz em fazer parte dessa promoção. É uma alegria poder mostrar e fortalecer a nossa riqueza que é a erva-mate.”

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Agência Sicredi de São Mateus do Sul é uma das empresas patrocinadoras da Promoção Chimarrão da Sorte
Ravifa: transformando sonhos em realidade, através de projetos diferenciados e únicos
Indústria de Madeiras Sonely de Antonio Olinto comemora 31 anos