Informe Publicitário

Ervateira Maracanã é uma das empresas patrocinadoras da Promoção Chimarrão da Sorte

(Foto: Alexandre Müller/Gazeta Informativa)

Fundada no ano de 1973, em São Mateus do Sul, pelo são-mateuense Fernando Durval Toppel, a ervateira Maracanã desde então vêm atuando no aprimoramento da produção da erva-mate e é uma das mais tradicionais ervateiras da região, com sinônimo de confiabilidade e história na Terra do Mate.

O negócio de família, que passou de geração para geração, é administrado por Luiz Fernando Toppel que dirige a ervateira, e seu filho Fernando Vaccari Toppel, que atua como gerente comercial. Juntos, estão à frente de 7 funcionários contratados e especializados na fabricação de chá mate e da tradicional erva para o chimarrão.

Sua marca é evidenciada nas prateleiras dos principais pontos comerciais de toda a região sul do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba e demais. Ela enaltece o nome São Mateus, sua cidade de origem e que hoje é reconhecida nos quatro cantos do mundo pela produção de uma das melhores ervas do planeta.

E não somente pela erva-mate São Mateus, pois a família de produtos caminha de igual forma com a erva-mate Campeon e o chá-mate Indus, percorrendo todo o país agradando os mais variados públicos e gostos.

Segundo Fernando Toppel, a Promoção Chimarrão da Sorte, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus do Sul é muito importante pois movimenta bastante o comercio local. “Essa ideia incentiva as pessoas a comprarem no município, pois a promoção ocorrerá durante todo o ano. Ela também aproveita o momento favorável que a erva-mate vive, com o reconhecimento do selo da Indicação Geográfica (IG), dando assim uma identidade a promoção.”

Questionado sobre a relevância da participação da ervateira Maracanã na promoção, Fernando enfatiza: “é de suma importância nossa participação, mostrando assim que a classe ervateira é unida visando o desenvolvimento do município.”

Fernando acredita fielmente que através da promoção Chimarrão da Sorte a identidade de São Mateus do Sul será tão evidenciada quanto após a conquista da IG. “Através da IG conseguimos uma série de mídias espontâneas colocando a nossa cidade em destaque através da cultura da erva-mate. Portanto a promoção vai ajudar ainda mais nesse fortalecimento.”

Os clientes e amigos da Ervateira Maracanã, bem como os apreciadores de um bom chimarrão, podem adquirir os produtos da empresa nos estabelecimentos participantes da promoção e concorrer aos prêmios estipulados por ela. Unindo o bom gosto à sorte de possivelmente ganhar um veículo 0 km.

“Gostaria de parabenizar o jornal Gazeta Informativa pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol do setor ervateiro, sempre acompanhando os trabalhos desenvolvidos pelas empresas e entidades locais”, menciona Fernando.

O empresário do ouro verde deixa seu recado aos leitores. “Eu gostaria de pedir a todos vocês para que valorizem os produtos produzidos em nossa região, pois sem o apoio das empresas participantes a promoção não seria viável. A Ervateira Maracanã é uma das primeiras empresas do setor a se instalar no município, e durante esses 45 anos de existência contamos com o apoio de nossos clientes. Por isso procuramos sempre desenvolver produtos de qualidade. Hoje a empresa está passando pela sua terceira geração e pretende continuar gerando mais empregos e renda para a cidade.”

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Salão Leblon agora é Shallom!
Chiquetto: excelência em carnes desde 1997
Porto Benini: planejada para surpreender você!