Informe Publicitário

Escola CDI inaugura novo endereço

Fotos: Gazeta Informativa

Fotos: Gazeta Informativa

Na terça-feira (31/05), com um delicioso coquetel, o Centro de Desenvolvimento Intelectual (CDI) – Educação e Desenvolvimento, de São Mateus do Sul, inaugurou o seu novo, belíssimo e moderno espaço, que agora fica localizado na rua Guilherme Kantor, 1022, no Centro. “A inauguração foi mágica, ver os olhos dos pais e dos alunos brilharem, as bocas se abrirem de emoção, não tem preço. Fica nosso sincero e profundo muito obrigada a todos que fizeram e fazem parte dessa história”, diz a diretora da escola, Sheila Kátia Smiguel Dacoregio.

A nova escola conta com 3 salas de informática, 1 laboratório de hardware, 2 salas de inglês e secretariado, 1 ampla sala de espera para recepcionar os 750 alunos dos diversos cursos profissionalizantes que o CDI oferece desde a Informática Básica, Design Gráfico, Web Design, Hardware, AutoCAD, Planejamento & Project, Recursos Humanos, Secretariado e Inglês.

“É uma satisfação, um sonho, não tenho palavras para definir o ‘como ficou’. o novo espaço. Salas modernas, climatizadas, decoradas, deck, um ambiente ‘zen’ para estudar”, comenta o diretor da escola, Edson Gislon Dacoregio.

Além dos cursos, o CDI também conta com produtos e a mais completa linha em informática, tanto na linha doméstica quanto na linha empresarial, atendendo com softwares de gestão, nf-e, nfc-e e a mais completa solução para sua empresa e apoio em suporte para o seu negócio.

História

Em 1998, foi inaugurado o CDI em São Mateus do Sul por Américo Machado Prado. “Em 1999, Américo resolveu investir em outro ramo e nos ofereceu a escola, adquirimos a escola com a ajuda do Sr. Bertoldo e Dona Lenita (pais do Edson), duas pessoas maravilhosas e que nunca mediram nem medem esforços por nós – a eles gratidão”, relata Sheila.

Conforme Sheila, o começo foi árduo “porque éramos novos demais, eu tinha apenas 17 anos e o meu marido Edson 19, recém-casados e a responsabilidade de gerenciar uma escola com cerca de 350 alunos na época era grande. A escola é a nossa vida, nosso tesouro, nosso amor. Nossa alma está nela e trabalhamos muito para melhorar a cada dia”, conclui Sheila.

GALERIA DE FOTOS:

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
III Mostra de Folclore Polonês promete encantar o público com uma explosão de cores e ritmos
A Promoção Chimarrão da Sorte da CDL de São Mateus do Sul também conta com o patrocínio da FCDL
Colégio São Miguel Arcanjo: um novo nome e o mesmo conceito de tradição e qualidade