Esporte

Escola de futebol do COXA será inaugurada no dia 30 de maio em Mallet

No dia 30 de maio, a escola futebol do COXA iniciará as atividades em Mallet. A vinda da escolinha de futebol ligada ao Coritiba, um dos maiores clubes de futebol do Paraná, é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Mallet, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

“Estamos muito contentes em poder apoiar esta iniciativa que irá oferecer mais uma opção esportiva para as crianças e jovens malletenses. O esporte não visa apenas à captação de grandes talentos, mas também objetiva a educação e a cidadania, promovendo o respeito entre as pessoas”, observa o prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida.

A inauguração da escola será realizada no Estádio Municipal Claudinor Machado, no dia 30 de maio (sábado), a partir das 15h. O evento contará com a presença de ex-jogadores de futebol. Entre eles já estão confirmados: Reinaldo (Paraná e Atlético Mineiro), Leomar (Seleção Brasileira e Esporte Recife), Marcos Gaúcho (Coritiba e Flamengo), Silva (Irati e Atlético Paranaense) e Luizinho Neto (Atlético Mineiro e Paranaense).

INSCRIÇÕES

Crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos podem participar da escola Coxa de Futebol, que não terá cobrança de mensalidade. As inscrições podem ser realizadas no setor de esportes, que fica ao lado do Conselho Tutelar. Os beneficiários do programa Bolsa Família devem inscrever-se no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

“Já temos muitas crianças inscritas e certamente teremos um ótimo trabalho desenvolvido em Mallet, que poderá resultar na captação de novos talentos para o futebol”, diz Valdeci Ezequiel, colaborador do departamento de Esportes de Mallet.

Fonte: Assessoria PMM

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Colégio Estadual São Mateus disputa pela 1ª vez a decisão da Fase Final e torna-se vice-campeã da 65ª edição dos JEPS – Bom de Bola
Colégio Prof. Eugênio de Almeida promove o 19º Festival de Minivoleibol
90ª ed. da São Silvestre teve participação de moradores de São Mateus do Sul