A Escola de Futebol e Categoria de Base do Independente trabalha desde a formação de um cidadão de bem, contribuindo para a realização do sonho de se profissionalizar no futebol de campo, sejam crianças, adolescentes, jovens.

Em parceria com a Escolinha de Futsal do Tio Alex, que trabalha com crianças e adolescentes de 5 a 13 anos, estão promovendo uma ação de arrecadação de alimentos em prol da Instituição de Longa Permanência para Idosos Anjos da Guarda Cuidadores de Idosos.

Por meio dessa ação, o Independente e Escolinha de Futsal do tio Alex convidam pais, alunos e comunidade são-mateuense a participar desta arrecadação. Doe um alimento e compartilhe amor!

Para mais informações, entre em contato pelo instagram @independenteadi_oficial ou nos telefones (42) 98828-9991 e (42) 98803-2595.

Ponto de coleta: Centro Universitário Uningá, localizado na rua Theodoro Toppel, 654.

A arrecadação será realizada até o dia 29/09 e a entrega está prevista para dia 1º de outubro, comemorando o dia da pessoa idosa.

SOBRE A ANJOS DA GUARDA

A instituição Anjos da Guarda iniciou suas atividades em São Mateus do Sul no final de 2019 e teve por iniciativa atender idosos desta região e de municípios vizinhos, levando em consideração que até então não havia em nosso município este tipo de atendimento/serviços.

A criação da casa de idosos em São Mateus do Sul tem o intuito de atender essa demanda tão vulnerável e desassistida. Atualmente, trabalham com capacidade máxima preenchida, o que justifica a crescente demanda.

O lar de idosos fica localizado na Rua Vitório Biancolini, 1776. (Foto: Alana Pietrala Chincoviaki/Gazeta Informativa)

O local vem prestando serviços de caráter residencial, destinado para idosos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 60 anos, dependente ou independente, de natureza mista, com regime de estadia por tempo indeterminado.

A Instituição dispõe de espaço físico interno e externo, visando o bem-estar dos residentes, observando regras de acessibilidades para facilitar a mobilidade e também contendo alas para dormitório separadas por sexo, além de sala de convivência, refeitório, espaço de lazer, cozinha, área de serviço, instalações sanitárias, administrativo, recepção e almoxarifado.

A atual sede é alugada, tendo hoje 14 idosos institucionalizados, diversos profissionais, sendo uma assistente social como responsável técnica, educadora física, cuidadoras, serviços gerais, cozinheira, administrativo e também nutricionista via consultoria. O atendimento é 24 horas.

Anjos da Guarda Cuidador de Idosos

CNPJ: 35.047.874/0001-89.
Fones: (42) 3532-2316/ (42) 99903-0001.
Endereço: Rua Vitório Biancolini, 1776.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Entidades de representação do município promovem ação conjunta visando desenvolvimento econômico local
ACIASMS teve resultado positivo, mesmo com pandemia da Covid-19
Marmitas e cestas básicas fazem parte de doações e atendem necessitados