Educação e Cultura

Escritor são-mateuense prepara novo livro para 2015

Na página oficial do livro no Facebook, Matheus Lara confirmou assinatura do contrato com Arte Editora para publicação de coletânea de contos

Na página oficial do livro no Facebook, Matheus Lara confirmou assinatura do contrato com Arte Editora para publicação de coletânea de contos

O escritor são-mateuense Matheus Lara – autor do romance “A flor que não é sua” (2º colocado no IV Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea), anunciou na página de seu novo livro, “Má Conduta”, no Facebook, a assinatura do contrato com a Arte Editora, de Curitiba – responsável pela publicação dos livros “São Mateus do Sul – 100 Anos”, “As Linhas de Prudentópolis”, “Butiás”, entre outros.

O novo livro do autor são-mateuense reúne seis contos escritos entre 2010 e 2012 e deverá ser publicado em novembro de 2015. Com o contrato assinado, o livro passará por revisão, edição e planejamento gráfico pela editora.

Marcados pela temática sobre problemas sociais, como a violência contra mulheres e as diferentes formas de preconceito em nossa sociedade, os contos de “Má Conduta” exploram, em linguagem dinâmica e referências à cultura pop, aflições e contradições do ser humano em sua vida em sociedade.  “Os contos de ‘Má Conduta’ têm em comum temas controversos ou que acabam gerando alguma forma de violência em nossa sociedade: preconceito, adultério, misoginia…”, explica Matheus. “A intenção é falar sobre esses problemas. É provocar um debate sobre a banalização desses temas e, de certa forma, identificá-los”.

Novas informações sobre o livro, na página facebook.com/MaCondutaContos

Fonte: Cássia Miranda/Assessoria Má Conduta

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Equipe gestora do Colégio Estadual Professora Orlanda Distéfani cria drive-thru solidário para entrega de apostilas
Colégios estaduais iniciam aulas remotas no dia 18
Feira do Livro acontece do dia 4 a 7 de junho no Salão Nobre do CEDUC