Amor pela profissão e responsabilidade com o cliente moldam todos esses anos de atividade. Na imagem, Sandra Maria Panek Wander. (Fotos: Cláudia Burdzinski e Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

Amigos, clientes e incentivadores da advogada Sandra Maria Panek Wander (OAB/PR 49334) prestigiaram na última terça-feira (10), o coquetel em comemoração ao aniversário de 10 anos do seu escritório de advocacia, localizado na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 835, ao lado do Transportes Panek. “É gratificante receber todo esse carinho das pessoas que admiram o nosso trabalho”, afirma Sandra.

Paixão de infância

O amor de Sandra pela advocacia vem desde criança e resume toda sua dedicação pela área profissional. “É até curioso, mas quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, desde pequena eu respondia que seria advogada”, relembra. Nascida na cidade de Mallet, Sandra mudou-se para São Mateus do Sul em 2000 para estudar no Colégio Integral e desde então compartilha sua vida pessoal e profissional com os moradores do município.

Passando no vestibular para Direito na Universidade do Contestado (UNC) em Porto União – Santa Catarina, Sandra realizava o trajeto de ônibus diariamente até a faculdade no período da noite. Durante o dia, atuava como estagiária no Fórum de São Mateus do Sul. “Quando paro para pensar em tudo que passei para chegar até aqui, me sinto feliz por ver que todo o esforço valeu a pena. Foram muitas madrugadas fazendo trabalho e aulas no sábado, que me fizeram crescer profissionalmente.”

Cuidado humano

Um advogado tem a função de operar na área do direito, ou seja, ele é responsável por um trabalho de justiça social com respaldo em leis, podendo atuar nas áreas familiares, trabalhistas, civis, empresariais e demais segmentos. “O objetivo da nossa advocacia é de fato dar tranquilidade na vida das pessoas, com segurança jurídica”, enfatiza Sandra, que prioriza pelo atendimento humanizado dentro do seu escritório.

Formada em Direito em agosto de 2008, em novembro do mesmo ano Sandra passou na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e desde então atua como advogada. A profissional também faz parte do Conselho de Ética da OAB, de União da Vitória como relatora.

Equipe de colaboradores do escritório. Da esquerda para direita: Priscila Quadros Witkowski, Sandra Maria Panek Wander, Silvane Gordya Vaçosnik e Isabela Melo Gomes da Costa.

A fundação do escritório próprio em 2009 trouxe autonomia na atuação da advogada, que possibilitou um reconhecimento pelo seu profissionalismo. Hoje, vários clientes já passaram pelas dependências do escritório, que conta com a colaboração de Sandra, Priscila Quadros Witkowski – bacharel em Direito; Silvane Gordya Vaçosnik – secretária; e Isabela Melo Gomes da Costa – OAB/PR sob nº 76.597.

Serviço

Horário de atendimento, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O escritório está localizado na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 835, Centro de São Mateus do Sul. Telefones: (42) 3532-1463; WhatsApp (42) 98827-1018.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Beer Balsa, a nova atração turística de São Mateus do Sul
BierHerr completa 3 anos produzindo chopp de alta qualidade em São Mateus do Sul
Farmácias Trajano inaugura nova loja