Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Espaço Mundo Mágico é inaugurado em São Mateus do Sul

O ambiente possui toda estrutura para garantir uma festa diferente e animada para as crianças. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa e Divulgação)

São Mateus do Sul ganhou um novo ambiente para as festas infantis! A equipe Mundo Mágico inaugurou no sábado (4), seu espaço de diversão para as crianças, um local colorido que propaga o espírito de ser criança com a mesma magia que as brincadeiras e os contos de fadas transmitem.

 

Os proprietários Daiana Polak e Alberson Rosas, pensaram em cada detalhe do espaço, trazendo como inspiração a pequena Alice, filha do casal. A equipe Mundo Mágico atua há um ano e meio no município, com animação e atividades recreativas em festas infantis. “É importante que as pessoas saibam que continuaremos com esse mesmo tipo de atividade, independente se a festa for aqui no salão ou não”, enfatiza Daiana. As atividades de recreação incluem pinturas no rosto, brincadeiras e os mais adoráveis personagens reais de desenho animado, como as personagens Ana e Elsa do filme Frozen, Rapunzel, Branca de Neve, Ladybug e o Homem Aranha para animar a festa dos pequeninos. “Esse é um momento mágico”, afirma a proprietária.

A equipe é treinada para todos os tipos de atividades e brincadeiras, com monitores que cuidarão das crianças para os papais, mamães ou responsáveis ficarem tranquilos e também aproveitarem a festa. “Aqui no Mundo Mágico prezamos pela segurança e pela felicidade”, afirma.

O novo espaço

Entrando no salão de festas recém inaugurado, encontramos brinquedos coloridos que são novidades no município. O “Just Dance” é um tipo de vídeo game que inclui até 4 pessoas em um jogo de dança dinâmico e bem animado, nele até os adultos se aventuram nos passos de dança e garantem um show durante a festa.

Também encontra-se no Mundo Mágico o “Brinquedão”, nome que faz jus a quantidade de atividades dinâmicas dentro do brinquedo. “O ‘Brinquedão’ foi montado especialmente para nosso espaço, nele está incluso piscina de bolinha, cama elástica, escorregador e percursos diferentes para as crianças brincarem”, diz. Esse brinquedo é exclusivo do espaço.

Brinquedão.

As crianças que gostam de adrenalina podem brincar no “Tombo Legal”, que testa a pontaria das pessoas e as fazem desafiar a sua própria coragem e a de seus amigos. O brinquedo consiste em derrubar uma pessoa na piscina de bolinhas, por um divertido jogo que trabalha também a coordenação motora.

“Nosso espaço é pensado nas crianças de todas as idades. Para os maiores temos o pebolim e a mesa de hockey”, explica Daiana. Há também mesinhas e cadeiras feitas sob medida para as crianças, com jogos da memória e atividades para colorir. Há também um espaço com churrasqueira e uma cozinha com refrigeradores. “Os banheiros possuem trocadores de fraudas.”

Como funcionará o serviço

O horário de atendimento será da seguinte forma: terça e quinta-feira, das 18h às 21h, os pais poderão levar seus filhos para brincar no Espaço Mundo Mágico. Nesses dias serão cobrados os valores por hora para o uso dos brinquedos. Os pais ou responsáveis não pagam. “Durante os outros dias e horários, as pessoas podem agendar uma visita para conhecer o espaço”, explica Daiana.

Venha você também conhecer o Espaço Mundo Mágico, que está localizado na Rua Pedro Ignaszewski, 1318, Vila Buaski. Contato no telefone (42) 98841-9178.

Redes sociais – Instagram: @mundomagicosms e Facebook.com/mundomagicosms.

“Queremos agradecer de coração todas as mensagens positivas que estamos recebendo e dizer que sem nossos clientes nada disso seria possível, muito obrigada”, encerra Daiana.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski
Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: