Policial

Ex-marido mata mulher à tiros na frente dos filhos em Parque Aquático em Irati

(Foto: Reprodução)

Uma mulher foi morta com dois tiros pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 11h30, em Irati, no parque aquático da cidade de Irati. Testemunhas contaram que Ivanilda Kanarski, de 30 anos, olhava os filhos brincando, ao lado do irmão, quando o suspeito chegou em uma caminhonete L200 e atirou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. De acordo com os socorristas, os disparos acertaram o ombro, a mão e o tórax da mulher, que foi levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital.

O Soldado Juliano, da Polícia Militar (PM), que estava em seu horário de descanso, ouviu os disparos que ocorreram nas proximidades de sua residência e se deslocou até o Parque Aquático. Lá, ele encontrou dois homens em luta corporal, sendo o irmão e o marido de Ivanilda.

O policial militar deu voz de abordagem aos dois homens. Com isso, o autor dos disparos, que havia sido imobilizado pelo irmão da vítima, soltou a arma de fogo. O policial então dominou o atirador. Em seguida, outras equipes da PM chegaram ao local a fim de prestar apoio e realizar a prisão.

O autor dos disparos, de 36 anos, que não tinha passagens pela polícia, foi preso em flagrante e conduzido para realizar o exame de lesões corporais. O homem foi entregue na Delegacia de Irati pela Polícia Militar. A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 6.35 milímetros e as munições também foram encaminhadas para a Delegacia.

Fonte: RDX

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Idoso capota carro na PR-151 em São Mateus do Sul
Idoso é agredido pelo próprio filho na Vila Prohmann
Abordagem policial a médico cubano causa repercussão nas redes sociais

Os comentários estão fechados