Kumon: Educação em São Mateus do Sul

EXPO Kumon 2018

Você já ouviu falar na EXPO Kumon? Se não, venha conosco, hoje vamos falar um pouco sobre este evento tão importante e emocionante!

Aproximadamente 200 pessoas participaram da 9ª edição da EXPO Kumon na noite da quarta-feira, 10 de outubro, no Salão das Araucárias I. O evento reuniu alunos, alunas, pais, familiares e amigos numa comemoração que tem por objetivo consagrar e premiar os alunos brilhantes do Método.

A EXPO Kumon 2018 São Mateus do Sul contou com a participação da Orientadora da Unidade são-mateuense, Rosane Vernizze Arantes Sousa Batista, o Gerente da Filial Kumon Curitiba, Pedro Oliveira, a Coordenadora da mesma Filial, Jaqueline dos Anjos Lima, quem comandou o evento, e de alunos, alunas, e seus convidados.

Tendo como intuito, valorizar o esforço dos alunos e incentivá-los a alcançar premiações ainda maiores por meio de sua própria capacidade, característica que no Kumon é desenvolvida por meio da autoinstrução, método esse que leva crianças e adolescentes a se tornarem autodidatas, mais de 50 alunos e alunas receberam pins e medalhas de 6 meses, 2 anos e 3 anos adiantados, certificados por tempo de Kumon e por participação no teste do TOEFL Junior 2018, troféus da Liga I e placas de conclusão, que representam o reconhecimento ao esforço e à dedicação de cada um deles no estudo diário das disciplinas de Matemática, Português e Inglês ao longo do ano. Houve, ainda, sorteio de brindes – uma atração à parte – e entrega de lembrancinhas para os presentes.

Cada prêmio entregue foi comemorado com vigor pelo homenageado e por sua família, pois todos reconhecem como os alunos são esforçados, dedicados e persistentes para se tornarem cada vez mais brilhantes.

Aproveitamos para agradecer o apoio e a parceria de cada um dos pais, responsáveis, avôs, avós, tios, tias, padrinhos, madrinhas, irmãos, irmãs, primos, primas, amigos, e colegas, enfim, a cada um que, de alguma forma, contribuiu para o sucesso de mais uma EXPO Kumon e pela parceria ao conduzirmos nossas crianças a um futuro mais brilhante, responsável, humano e respeitoso.

Obrigado por tudo e lembrem-se: as premiações que eles receberam na Expo são só o início de uma grande colheita!

A Unidade Kumon São Mateus do Sul oferece as matérias de Matemática, Português e Inglês.

Faça-nos uma visita e conheça o método!

Kumon

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Arthur não conseguia ler. Hoje ele é um escritor!
D3C0D1F1C4
A importância da leitura para sua vida profissional e pessoal