(Acervo Pessoal)

Um morador de São Mateus do Sul e outras duas pessoas foram mortas a tiros em uma chacina, na sede da Fazenda Chalana, às margens da TO-080, entre os municípios de Divinópolis e Marianópolis, no Tocantins. Além disso, uma pessoa ficou ferida sendo encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, enquanto que outra não corre risco de vida. O crime ocorreu por volta de 17h deste domingo (10).

Dois criminosos invadiram a sede da Fazenda Chalana e deixaram mortos e feridos. Foram a óbitos, o morador de São Mateus do Sul identificado como Rodinei Kuntz Wagner, 37 anos, Artur Antônio Bobrovski, 63 anos, (arrendatário) e Leandro Fernandez Bobrovski, 38 anos.

Segundo a Polícia Militar, a chacina aconteceu depois que duas pessoas chegaram na sede da propriedade atirando nos moradores. Conforme as informações, os proprietários da fazenda não estão entre as vítimas. “Eles (criminosos) chegaram e disseram, tem um boi preto na beira da estrada (TO-080) e atiravam no corpo e na cabeça”, disse um militar.

Autoridades militares e civis estão acompanhando o caso. A motivação do crime se deve a acerto de contas entre uma das vítimas e fazendeiro de outro estado.

A Fazenda Chalana é de propriedade do pecuarista Amarildo, tradicional local de acampamento de descanso de tropeiros na Região.

Rodinei é filho de Arno Wagner, morador da localidade do Caitá. O corpo será trasladado para São Mateus do Sul, com local e horário para velório a serem definidos.

Para trazer o corpo de Rudnei até São Mateus do Sul, a família e os amigos estão arrecadando valores em dinheiro para ajudar no traslado, que custará cerca de R$ 15 mil. Clique aqui e colabore com a vakinha on-line.

Se preferir, você também pode realizar o depósito na conta:

Banco Bradesco
Agência 2022 2
Conta 0034435 4 
Douglas Kuntz Wagner
CPF 046.534.359-79

Caixa Econômica
Agência 2152
Conta Corrente 00022114-8 
Gracieli Wagner (irmã da vítima)

Redação Gazeta Informativa e Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Assessor Jurídico da Prefeitura de São Mateus do Sul morre vítima de câncer
Oito mortes e mais de 9 mil carros acima de velocidade foram registrados no feriado pela PRF no Paraná
Carro capota e ocupantes do veículo fogem do local em São Mateus do Sul