(Acervo Pessoal)

Um morador de São Mateus do Sul e outras duas pessoas foram mortas a tiros em uma chacina, na sede da Fazenda Chalana, às margens da TO-080, entre os municípios de Divinópolis e Marianópolis, no Tocantins. Além disso, uma pessoa ficou ferida sendo encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, enquanto que outra não corre risco de vida. O crime ocorreu por volta de 17h deste domingo (10).

Dois criminosos invadiram a sede da Fazenda Chalana e deixaram mortos e feridos. Foram a óbitos, o morador de São Mateus do Sul identificado como Rodinei Kuntz Wagner, 37 anos, Artur Antônio Bobrovski, 63 anos, (arrendatário) e Leandro Fernandez Bobrovski, 38 anos.

Segundo a Polícia Militar, a chacina aconteceu depois que duas pessoas chegaram na sede da propriedade atirando nos moradores. Conforme as informações, os proprietários da fazenda não estão entre as vítimas. “Eles (criminosos) chegaram e disseram, tem um boi preto na beira da estrada (TO-080) e atiravam no corpo e na cabeça”, disse um militar.

Autoridades militares e civis estão acompanhando o caso. A motivação do crime se deve a acerto de contas entre uma das vítimas e fazendeiro de outro estado.

A Fazenda Chalana é de propriedade do pecuarista Amarildo, tradicional local de acampamento de descanso de tropeiros na Região.

Rodinei é filho de Arno Wagner, morador da localidade do Caitá. O corpo será trasladado para São Mateus do Sul, com local e horário para velório a serem definidos.

Para trazer o corpo de Rudnei até São Mateus do Sul, a família e os amigos estão arrecadando valores em dinheiro para ajudar no traslado, que custará cerca de R$ 15 mil. Clique aqui e colabore com a vakinha on-line.

Se preferir, você também pode realizar o depósito na conta:

Banco Bradesco
Agência 2022 2
Conta 0034435 4 
Douglas Kuntz Wagner
CPF 046.534.359-79

Caixa Econômica
Agência 2152
Conta Corrente 00022114-8 
Gracieli Wagner (irmã da vítima)

Redação Gazeta Informativa e Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Detentos fogem em São Mateus do Sul
680 kg de maconha foram apreendidos em blitz de rotina em São Mateus do Sul
Mãe de menina morta em São João do Triunfo é esfaqueada pelo principal suspeito da morte da filha

Deixe seu comentário

*