A novidade veio com a aceitação do público no Arraiá organizado no último domingo. (Foto: Divulgação/Feira do Produtor)

Música boa, festa e cardápios típicos foram os destaques do Arraiá da Feira Livre do Produtor que aconteceu no último domingo (28/07), na Rua Dom Pedro II, no Centro de São Mateus do Sul. Com o sucesso do evento durante a tarde e noite de domingo, os feirantes decidiram que a partir de agosto todo primeiro e terceiro domingo do mês será dedicado para mais um dia de Feira, iniciando no próximo domingo (04/08), das 16h às 21h. Até o momento, a Feira do Produtor e Gastronômica acontecem semanalmente aos sábados e quartas-feiras – respectivamente.

Para o feirante Junior Polak, que faz parte da organização da Feira Livre do Produtor, o público presente no evento do fim de semana abraçou a causa garantindo o sucesso da festa temática. “Com as Feiras nos domingos, o público são-mateuense terá uma nova opção de atividade de lazer, envolvendo grupos de famílias e amigos”, apresenta. No sábado (27/07) a Feira Livre do Produtor aconteceu normalmente, reunindo o público fiel de sempre.

 De acordo com Vilson Macuco, que coordena o grupo da Feira Livre do Produtor, o Arraiá estava previsto para iniciar às 16h, porém o público começou a chegar perto das 15h, ansiosos para as atrações que aconteceriam no decorrer da tarde. “Foi bonito ver o pessoal participando e elogiando os produtos que estavam sendo preparados com muito carinho”. Ao todo, 21 feirantes participaram do evento, que foi apreciado por mais de 2 mil pessoas que passaram pela Feira.

Culinária, artesanato e objetos de decoração estavam entre os produtos encontrados nas barraquinhas. O evento também contou com a apresentação do Grupo de Dança Resgate Gaúcho, A2 Corpo e Movimento e atrações musicais.

Serviço

O que? Feira do Produtor;

Quando? Todo primeiro e terceiro domingo do mês;

Onde? Rua Dom Pedro II;

Que horário? Das 16h às 21h.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
TCE alerta São Mateus do Sul e mais sete prefeituras que excederam despesas com pessoal
Colégio da Vila Palmeirinha realiza 1ª Corrida de Carrinho de Rolimã
Prédios públicos municipais estão sendo pintados nas cores da bandeira de São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*