A novidade veio com a aceitação do público no Arraiá organizado no último domingo. (Foto: Divulgação/Feira do Produtor)

Música boa, festa e cardápios típicos foram os destaques do Arraiá da Feira Livre do Produtor que aconteceu no último domingo (28/07), na Rua Dom Pedro II, no Centro de São Mateus do Sul. Com o sucesso do evento durante a tarde e noite de domingo, os feirantes decidiram que a partir de agosto todo primeiro e terceiro domingo do mês será dedicado para mais um dia de Feira, iniciando no próximo domingo (04/08), das 16h às 21h. Até o momento, a Feira do Produtor e Gastronômica acontecem semanalmente aos sábados e quartas-feiras – respectivamente.

Para o feirante Junior Polak, que faz parte da organização da Feira Livre do Produtor, o público presente no evento do fim de semana abraçou a causa garantindo o sucesso da festa temática. “Com as Feiras nos domingos, o público são-mateuense terá uma nova opção de atividade de lazer, envolvendo grupos de famílias e amigos”, apresenta. No sábado (27/07) a Feira Livre do Produtor aconteceu normalmente, reunindo o público fiel de sempre.

 De acordo com Vilson Macuco, que coordena o grupo da Feira Livre do Produtor, o Arraiá estava previsto para iniciar às 16h, porém o público começou a chegar perto das 15h, ansiosos para as atrações que aconteceriam no decorrer da tarde. “Foi bonito ver o pessoal participando e elogiando os produtos que estavam sendo preparados com muito carinho”. Ao todo, 21 feirantes participaram do evento, que foi apreciado por mais de 2 mil pessoas que passaram pela Feira.

Culinária, artesanato e objetos de decoração estavam entre os produtos encontrados nas barraquinhas. O evento também contou com a apresentação do Grupo de Dança Resgate Gaúcho, A2 Corpo e Movimento e atrações musicais.

Serviço

O que? Feira do Produtor;

Quando? Todo primeiro e terceiro domingo do mês;

Onde? Rua Dom Pedro II;

Que horário? Das 16h às 21h.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Melhora no desenvolvimento do ensino do campo é destaque na Oficina do Plano Diretor na Água Branca
Moradores manifestam sobre ruas em más condições nos bairros de São Mateus do Sul
Após fortes chuvas, casa é interditada com risco de desabamento

Deixe seu comentário

*